Um ano após trair esposa com mulher de obreiro, pastor casa outra vez e retoma ministério

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Chegou ao fim o exílio do pastor Leonardo Figueiredo, famoso nas redes sociais por seus vídeos motivacionais, que voltou a assumir a igreja Assembleia de Deus Jesus do Lado de Dentro, em Belford Roxo – RJ.

O culto de reconciliação, que aconteceu nesta terça-feira (27), foi marcado por muito choro e até ressentimento por parte de alguns membros, que se revoltaram com o pastor um ano atrás, quando descobriu-se que ele estaria tendo um caso com a esposa de um de seus obreiros.

Depois do escândalo, Leonardo perdeu a esposa e foi disciplinado da igreja, deixando o ministério sob o comando do pastor Cristiano Figueiredo, que, apesar do sobrenome igual, não é seu parente.

Um ano depois do escândalo e da separação, Leonardo casou com a Dra. Marcele e voltou ao comando da igreja.

Pastor Amos orando por Leonardo Figueiredo

Pastor Amós orando por Leonardo Figueiredo

Durante o culto, que teve a ministração do pastor Amós, pai do cantor Paulo Neto, foram-lhe entregues muitas palavras proféticas. Os pastores Gilmar e Iara Santana também estiveram prestigiando o retorno do amigo ao pastoreio.

Ao que se sabe, Leonardo Figueiredo espera passar uma borracha no passado e viver uma nova fase em seu ministério, mas há quem diga que será difícil, dado ao seu histórico.

Pastor Leonardo Figueiredo @reproducao

Pastor Leonardo Figueiredo – @reprodução

The post Um ano após trair esposa com mulher de obreiro, pastor casa outra vez e retoma ministério appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cresce número dos que creem em Deus sem frequentar a igreja na América Latina, mostra estudo

Nova visão sobre fé na América Latina Um estudo conduzido pelo pesquisador Matthew Blanton, da Universidade do Texas, aponta uma mudança significativa no...

Médico é preso por autoridades muçulmanas do Sudão apenas por ser cristão

Yagoub Jibril Glademea, médico sudanês, foi detido no Sudão no último domingo após autoridades descobrirem que ele era cristão. Ele foi liberado no...

Professor demitido por dizer a aluno que a Grã-Bretanha ainda é um país cristão

Professor de ensino fundamental proibido de trabalhar após comentário sobre Islã e Grã-Bretanha Meta descrição: professor do ensino fundamental é proibido de atuar após...