A homenagem de Pabllo Vittar à cantora gospel Mylla Karvalho no Carnaval

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Durante a abertura oficial do Carnaval na noite de sexta-feira (9), Pabllo Vittar prestou uma homenagem a cantora gospel Mylla Karvalho ao adotar um visual inspirado na artista paraense para o evento Chá da Pabllo, realizado no jardim do Museu de Arte Moderna (MAM).

Mylla Karvalho, aos 39 anos, tornou-se amplamente reconhecida em 2002 como uma das vocalistas da Companhia do Calypso, grupo no qual permaneceu por cinco anos e alcançou grande sucesso.

Em 2008, a cantora anunciou sua saída do grupo, alegando que as direções artísticas não estavam mais alinhadas com seus valores religiosos, após sua conversão ao protestantismo neopentecostal.

Desde então, Mylla tem se dedicado à carreira solo no gênero gospel, mantendo-se fiel ao ritmo calypso que a popularizou.

Mylla Karvalho é uma das influências musicais de Pabllo Vittar, que já homenageou o grupo no álbum “Batidão Tropical vol. 1”, destacando-se nas faixas “Zap Zum” e “Bang Bang”, ambas reverenciando o trabalho da artista.

The post A homenagem de Pabllo Vittar à cantora gospel Mylla Karvalho no Carnaval appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor acusado de escravizar dependentes químicos é preso pela PF

Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, a Polícia Federal (PF) deu início à Operação Cativos, visando desarticular uma rede de exploração de trabalho em condições análogas à de escravidão. O foco da operação foi um instituto de reabilitação para dependentes químicos situado em Itacoatiara, no interior do Amazonas. Investigações preliminares indicaram que indivíduos à

Wesley Ros diz que música Evangelho de Fariseus é “a ferramenta que o diabo precisava”

O pastor e produtor musical Wesley Ros fez um vídeo analisando a música “Evangelho de Fariseus” da cantora Aymeê Rocha. A canção viralizou nas redes sociais depois de sua participação no programa Dom Reality. Em sua análise, Ros avaliou frase a frase da música, ponderando sobre o que concordava ou discordava da canção. Ele fez

Samuel Mariano visita presídio e ora com presos na Paraíba

Na contramão do glamouroso mundo gospel, Samuel Mariano continua mostrando seu lado social, uma característica que marca seu ministério e faz dele um dos poucos artistas gospel a desempenhar um trabalho evangelístico importante no país. Essa semana, ele publicou alguns registros fotográficos de sua visita a um presídio na Paraíba. Nas imagens é possível ver