Aos 91 anos, Stênio Garcia é diagnosticado com covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Stênio Garcia, 91, foi diagnosticado com covid-19.
A esposa do ator, Mari Saade, divulgou a notícia no Instagram. Ela afirma que estava isolada em seu quarto com uma infecção no olho, e um homem com tosse participou de uma gravação com Stênio. “Cheguei a perguntar e ele me disse que era alergia, e acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a covid-19”.

Ela relembrou o episódio em que foi criticada por exigir que o marido usasse máscara numa entrevista. “Tinha perdido minha mãe e em seguida me desesperei quando vi meu amor sem máscara e mesmo sendo estabanada fui protegê-lo porque não queria que a vida dele corresse risco porque vi minha mãe morrer na minha frente em plena UTI.”

“Aí vai a pergunta para a imprensa que me detonou e para todos que me xingaram e acusaram de coisas bárbaras: quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos?”, disse Mari Saade.

Leia Também: Não parece, mas esses famosos fazem 70 anos em 2024!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos