Atacante do Vitória, Luan causa transtorno com som alto e leva chamada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O som alto na casa do atacante do Vitória, Luan Guilherme, tem incomodado a vizinhança do condomínio de luxo onde ele mora, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o site BNews, o atleta recebeu uma notificação da administração na última segunda-feira (26/2) sobre o caso.

A denúncia foi feita por um leitor da página, que afirmou ser vizinho do jogador e enviou o documento para comprovar a queixa. No texto, supostamente assinado por Luan, os responsáveis pelo condomínio alertam para a “ocorrência da vigilância do volume de voz e som muito alto”.

Procurado pelo jornal Informe Baiano, o presidente do Vitória, Fábio Mota, defendeu o atleta: “Pare, pare, o documento de notificação tem a assinatura de Luan? Qualquer um pode ligar para o BNews e dizer o que aconteceu. Vocês, do jornalismo, têm que ouvir os dois lados. Estou perplexo com o nível dessa matéria”, afirmou ele em um áudio divulgado no perfil do Instagram.

Questionado sobre a possibilidade de o atleta dar uma entrevista, ele foi taxativo: “Acho que ele deve falar, e não deve entrar nesta polêmica”, disse ele, antes de completar:

“Todo mundo sabe que a gente está num intuito e esforço muito grande para que Luan volte a jogar. Pelo que me consta, até então, ele tá cumprindo tudo para o que foi contratado. E não vai ser uma matéria, alguém que ligou e disse isso, que vai ser uma verdade”, disparou.

Fábio Mota ainda citou a acusação de que o rapaz estaria cercado de garotas de programa: “Uma coisa é você acusar alguém que está com o som alto, outras coisa é o que colocaram aí, que não falaram só de som alto”, pontuou.

Nos comentários da entrevista com o presidente do clube, os seguidores se divertiram com a situação: “Já veio no contrato isso aí, pai: fornecimento das garotas (risos), e blindagem contra imprensa!”, postou um. “Kkkkkk no Corinthians, que é time de massa, ele fez isso. Imagina em um time menor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu outro. “Invejoso. Denunciou o cara só porque não foi chamado kkkkkkkkkk”, brincou um terceiro.

Luan Guilherme já passou pelo Corinthians, Santos e Grêmio, além de ter conquistado o primeiro ouro Olímpico da Seleção Brasileira, em 2016. No Instagram do rapaz tem os registros de muitos momentos de sua carreira.

Vizinhos tomam atitude após after de Ludmilla Que as festas de Ludmilla são famosas por terem som alto e muito barulho não é segredo para ninguém. E esta semana não foi diferente. Após apresentar o Prêmio Multishow, no início de novembro, e garantir dois troféus, a cantora resolveu comemorar em grande estilo com um after em sua casa, no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca. Mas o evento não agradou os vizinhos, que estão pensando em tomar uma atitude drástica.

Uma fonte da coluna contou, com exclusividade, que o assunto da academia foi a festa de Ludmilla, que durou até 8h da manhã de quarta-feira (8/11). Acontece, queridos leitores, que os moradores estão planejando se juntar e fazer um abaixo-assinado para que ela pare com esses eventos barulhentos, que incomodam todo mundo. Durante uma atividade física, uma moça se mostrou revoltada porque o som da comemoração chegou até a casa dela.

Pelo jeito, a fofoca que os vizinhos estariam pensando em agir já chegou aos ouvidos de Ludmilla. Para tentar limpar sua barra com a galera, ela resolveu se desculpar distribuindo flores pelo condomínio. Nos stories do Instagram, no dia seguinte ao evento, ela mostrou os presentes que comprou: “Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem”, escreveu na legenda.

Os vídeos da festa foram parar no Twitter e os internautas já “previram” a punição: “Se a Ludmilla não foi expulsa ainda desse condomínio, não vai ser nunca. Que after aleatório de bom kkkkkk”, disse um. “Gente, eu mataria um pra estar naquele after”, afirmou outra. “Gente, que delíciaaaaaa. Se meu niver não for assim, eu não quero”, brincou uma terceira.

Mas teve quem reclamasse do comportamento da cantora: “O terror dos vizinhos”, declarou um. “Essa aí nunca soube o que é respeitar vizinhos. Coleciona reclamações. Constrói um puleiro lá na casa do car*lho, isolada de tudo, e faz suas put*rias em paz”, disparou outro. “Imagina juntar uma grana e comprar uma casa num condomínio legal e ter isso na sua vizinhança”, escreveu um terceiro. “Só gente escrota”, detonou mais um.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou