Ator Joaquim Lopes sai da Globo após 14 anos e diz ter deixado as portas abertas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Joaquim Lopes anunciou que saiu da Globo após 14 anos de contrato com a emissora. Ele trabalhou em novelas como “Sangue Bom”, “Império” e “Orgulho e Paixão”, além de ter apresentado o programa Video Show ao lado da atriz Sophia Abrahão.

“Que escola. Quanta coisa aconteceu aqui, meu Deus. Meu pai sempre disse: ‘Nunca feche portas meu filho’. Saio hoje daqui com uma lista de sonhos novinha em folha e com a certeza de ter deixado a porta escancarada”, escreveu ele no Instagram.

Obrigado pelas celebrações, pelas críticas, pelas dicas e por me deixar entrar um pouquinho na casa de todos. Muita coisa para acontecer esse ano e nos próximos”, acrescentou.
Nos comentários, a atriz Carolina Dieckmann demonstrou apoio ao colega.

“Tem muito sonho para realizar nesse mundão e a certeza de que a Globo será sempre uma possibilidade incrível”, ela publicou. Dieckmann anunciou que saiu da emissora no início deste mês, após 30 anos de sua contratação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa