Bahia Notícias está presente na Bluesky, rede de cofundador do Twitter

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lançada em 2019, ainda como parte do Twitter, a rede social Bluesky se tornou independente em 2021 e, desde o ano passado, se tornou uma opção para adeptos de plataformas de microblogging insatisfeitos com as mudanças provocadas por Elon Musk no X.com. O Bahia Notícias mantém um perfil atualizado em tempo real no Bluesky e você pode seguir o perfil do portal lá.

 

Restrita a convidados, a Bluesky vive em expansão, e promete ser um anteparo para os usuários de redes sociais como o Twitter fora originalmente planejado. O serviço foi uma aposta de Jack Dorsey, cofundador da plataforma adquirida por Musk e então presidente do Twitter à época da criação. Veja aqui a lista de plataformas que o Bahia Notícias está presente:

 

Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok | Spotify
Spoutible | Post.News | Beloud

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.