TAGS

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro.

Os bandidos [encapuzados] desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um correspondente bancário saíam de uma agência bancária, no centro da cidade, com a quantia em dinheiro para o pagamento de aposentados nos caixas do estabelecimento.

Na luta para tomar a bolsa com o dinheiro, um dos assaltantes acabou disparando, acidentalmente, a perna direita de um dos funcionários.

Os criminosos fugiram com o dinheiro e não foram localizados pela polícia. O funcionário baleado, de 22 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Outro funcionário, também de 22 anos, não se feriu. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

O crime segue sob investigação. Quaisquer informações podem ser repassadas pelos telefones (73) 9861-0065 e (73) 3294-5980, garantindo o anonimato e o sigilo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Suspeito de atear fogo em ônibus é preso em Itamaraju

Ronivan Ribeiro dos Santos foi preso na noite deste domingo (17),  sob a acusação de ter participado do incêndio criminoso à um ônibus da Viação Itamaraju, ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 14 de março. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia....

Ônibus é incendiado em Itamaraju. Empresa suspende transporte coletivo na cidade por 48 horas

O veículo foi completamente destruído pelo fogo na tarde de quinta-feira, 14 de março, no bairro Várzea Alegre, em frente ao Tiro de Guerra, em Itamaraju. O crime deixou a população em pânico. Ninguém se feriu.O ônibus pertence à empresa de transporte coletivo Viação...