TAGS

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro.

Os bandidos [encapuzados] desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um correspondente bancário saíam de uma agência bancária, no centro da cidade, com a quantia em dinheiro para o pagamento de aposentados nos caixas do estabelecimento.

Na luta para tomar a bolsa com o dinheiro, um dos assaltantes acabou disparando, acidentalmente, a perna direita de um dos funcionários.

Os criminosos fugiram com o dinheiro e não foram localizados pela polícia. O funcionário baleado, de 22 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Outro funcionário, também de 22 anos, não se feriu. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

O crime segue sob investigação. Quaisquer informações podem ser repassadas pelos telefones (73) 9861-0065 e (73) 3294-5980, garantindo o anonimato e o sigilo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...