Brasiliense Caio Souza viraliza com vídeos de humor e lifestyle

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os anos 2000 têm sido revividos com força pela nova geração nas redes sociais. O saudosismo por filmes, séries, músicas e moda da época fazem boa parte dos conteúdos viralizarem na internet. O brasiliense Caio Souza é um dos interessados no tema. Com carreira há mais de dez anos na web, o influenciador tem conquistado cada vez mais seguidores a partir de uma linguagem carismática e cheia de humor.

Vem conhecer!

Caio Souza trabalha na internet há 14 anos  

Aos 28 anos, Caio Souza encontrou no universo das redes sociais uma forma de unir o útil ao agradável. Fã de produções dos anos 2000, o jovem cria conteúdos para plataformas, como Instagram e TikTok, há cerca de 14 anos.

Antes de compartilhar vídeos com a “cara no Sol”, o rapaz tinha como principal base a fotografia, na qual aprimorou-se ao longo do tempo. “Eu só postava os ensaios, backstages, mas, ao poucos, fui migrando de conteúdo. Comecei a querer aparecer e afirmar que seria blogueiro mesmo”, explica, em entrevista à coluna.

Assim, de maneira despretensiosa, aventurou-se cada vez mais nas possibilidades que a internet tinha. Cheio de referências pop, como RBD, High School Musical e Demi Lovato, Caio Souza passou a criar conteúdos com o humor como destaque.

Desde 2018, o brasiliense vive uma virada de chave na carreira profissional: começou a fechar trabalhos com marcas nacionais e extrapolar as fronteiras do “quadradinho”. “O meu nicho é lifestyle, mas eu posto um pouco de tudo. De vídeo de receitas a conteúdos de fotografia, tudo sempre com humor”, detalha Caio.

O jovem não esconde a satisfação de ver o trabalho de anos ser reconhecido e conseguir colher os frutos. No repertório de sucesso, há vídeos com milhares de visualizações. Atualmente, ele tem mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram.

O brasiliense começou nas redes sociais compartilhando dicas de fotografia  

O jovem viraliza com vídeos de humor  

Aos 28 anos, ele se diz um apaixonado pelos anos 2000  

A maioria dos conteúdos são relacionados a referências pop Brasiliense de sucesso A construção de uma carreira no meio digital em Brasília não é uma das tarefas mais fáceis. Em meio a um mercado ainda muito centralizado em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, os criativos brasilienses muitas vezes enfrentam dificuldades para elevar as próprias vozes.

Apesar dos desafios, Caio Souza enxerga com positividade o cenário atual e se diz apaixonado pela capital federal. “Acredito que as marcas começaram a valorizar os influenciadores daqui, mas ainda é pouco, por isso muita gente migra para São Paulo. Eu gosto de fazer diferente. Amo mostrar a minha cidade”, afirma.

Nascido em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, o jovem se divide entre a cidade natal e a capital paulista. “Algumas amigas brincam que a gente [os brasilienses] leva uma vida de aposentados, né? Mas eu amo demais a vida daqui”, defende.

Por fim, Caio Souza reconhece que não almejava as conquistas acumuladas devido à atuação nas redes sociais. “Sou muito agradecido pelas oportunidades que a internet me deu. Trabalhei com marcas incríveis, por isso estou feliz com tudo que atingi”.

O jovem se divide entre São Paulo e Brasília  

Conteúdos de lifestyle fazem parte da rotina nas redes  

O carisma de Caio Souza tem conquistado cada vez mais seguidores  

Ele é um dos influencers de destaque de Brasília  Brasília Fora dos Padrões A coluna deu início ao quadro Brasília Fora dos Padrões, como uma extensão da série Moda Brasília. Toda semana, apresentamos pessoas que se destacam pelo estilo próprio, a fim de dar ênfase à moda no Distrito Federal, no Centro-Oeste.

O objetivo é compilar fashionistas que usam o vestuário como uma forma de autoexpressão e autenticidade. Os nomes são selecionados de forma independente pela equipe da coluna. A iniciativa também aborda pautas com temas para além do segmento fashion, como música, entretenimento e arte.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Casais famosos que se separaram ano passado

As celebridades passam por relacionamentos em hipervelocidade - ou pelo menos é isso que parece para quem está tentando acompanhar quem está com quem. Há um monte de famosos se juntando e se separando todos os dias. Estamos testemunhando casais cada vez mais inesperados ficando juntos, enquanto isso, casais que pensávamos que durariam muito tempo

Pabllo Vittar revela affair com jogador: “Habilidade com bolas”

Pabllo Vittar revelou, durante participação no programa Sabadou com Virginia, no SBT, neste sábado (20/4), que já viveu um affair com um jogador brasileiro. A revelação aconteceu durante o quadro Se Beber Não Fale, quando a cantora foi questionada sobre qual o homem mais famoso já se envolveu. “Eu posso falar a profissão porque tem

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria.