Campanha para doar materiais escolares acaba nesta sexta-feira (16/2)

Publicado:

A Campanha Volta às Aulas 2024, que arrecada materiais escolares para crianças e adolescentes acolhidos por instituições do Distrito Federal, termina nesta sexta-feira (16/2).

A ação deve contemplar cerca de 350 jovens e é promovida pela Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Qualquer tipo de item escolar pode ser doado, menos livros didáticos. As doações devem ser entregues na Rede Solidária Anjos do Amanhã (SGAN 916 – Fórum da Infância e Juventude), das 13h às 18h. Doações financeiras também podem ser feitas, para ajudar na compra dos materiais.

Para mais informações, entre em contato com a Rede Solidária pelo e-mail [email protected] ou pelo número (61) 3103-3259 (telefone e WhatsApp).

Lista de sugestões de itens para doação

Lápis diversos Lapiseiras Grafites Borrachas Canetinhas Canetas Gizes de cera Cadernos diversos Tesouras Colas branca, em bastão e para isopor Compassos Transferidores Esquadros Estojos Corretivos Pastas variadas Telas para pintura (20×30) Post-it Folhas com pauta Papel Canson para artes Pincéis atômicos Calculadoras Mochilas Para saber mais sobre a Rede Solidária Anjos do Amanhã e como ajudar crianças e adolescentes vinculados à Justiça da Infância e da Juventude do DF em qualquer época do ano, visite a página do programa.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminoso capturado na Avenida Paralela acumula passagens e foi liberado do presídio por decisão judicial

Um homem, suspeito de assaltar um ônibus e provocar um tiroteio na Avenida Paralela na tarde desta sexta-feira (29),...

Auditorias apontam caixa-preta em fundos bilionários de alvo da PF

Recentes auditorias em fundos geridos pela Reag Investimentos, que está sob investigação da Polícia Federal por um suposto esquema de fraudes no setor...

CNJ determina nova manifestação da Corregedoria da Bahia sobre denúncia de fraude em inventário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a direção do Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Mauro Campbell Marques, exigiu que a Corregedoria-Geral de...