Carnaju 2024 em Juerana: Primeiro Dia de Festa com Guig Ghetto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Noite de música, dança e muita animação marcou o início do Carnaju 2024 em Juerana. Com uma programação diversificada, em uma parceria da gestão municipal com o SUFOTUR, a superintendência de fomento ao turismo, o evento promete ser um dos pontos altos do Carnaval na região.

Primeira noite do Carnaju 2024 5A abertura do Carnaju foi marcada pela Banda GL Show, representando o talento local e dando início às festividades com muito entusiasmo. Em seguida, foi a vez da aclamada Banda Guig Ghetto subir ao palco, trazendo todo o seu carisma tradicional em conjunto com o repertório que cativa fãs por todo a Bahia.

Destaque também para a participação especial da banda local Diego Bitta, que encerrou a noite com chave de ouro, mostrando o talento da terra e mantendo o público animado até altas horas da madrugada.

Durante toda a festa, o DJ Alex com o Paredão Luna G2 não deixaram a energia cair, mantendo a madrugada aquecida e garantindo que a diversão fosse constante.

Primeira noite do Carnaju 2024 4A programação para os próximos dias promete mais momentos memoráveis, hoje ainda no dia três de fevereiro tem Mazinho das Teclas, Xelão, Kit Ilusão e Groovai, no dia quatro, começando pela tarde o Arrastão de Daniel Show e Lu Reis, Banda Som do Povo e o encerramento em grande estilo com a banda Fantasia do Samba.

O Carnaju 2024 em Juerana está apenas começando, e a expectativa é de mais dias de pura folia e celebração. Fique ligado para mais atualizações e não deixe de participar dessa festa que já é um sucesso!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...