TAGS

Carro engancha em carreta após colisão na BR-116

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um carro ficou enganchado em uma carreta, na tarde deste sábado (10), na BR-116, no trecho do município de Paraguaçu, após uma colisão entre ambos os veículos e outro carro. Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o acidente deixou a rodovia parcialmente interditada. 

 

Informações preliminares sobre o acidente apontam que os três veículos envolvidos seguiam na mesma direção quando houve a colisão. Ainda não há informações sobre o que causou a colisão. Em um dos veículos estava um casal, e no segundo veículo estava uma família. Ninguém ficou ferido. 

 

Os veículos foram retirados da via durante o final da tarde. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)

De virada, Jacuipense perde para o Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense é mais um time baiano que está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase da competição na noite desta quarta-feira (28), o Leão do Sisal perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Pablo marcou para o clube baiano, mas Luan Dias marcou

Defesa Civil do Estado informa dados sobre população afetada pelas chuvas na Bahia

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde desta quarta-feira (28), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em municípios baianos. Até o momento são 380 desabrigados, 2.227 desalojados e seis óbitos, em decorrência dos efeitos diretos do desastre.