Dois meses após deixar a Casa, Davi Passamani inicia sua nova igreja

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dois meses depois de ter sido denunciado mais uma vez por importunação sexual, e ter renunciado ao cargo de presidente da Igreja Casa, Davi Passamani começa um novo ministério nesta quinta-feira (22).

Em suas redes sociais, ele convidou seus seguidores para frequentar a primeira reunião; “Se você está se sentindo perdido ou precisa se lembrar do chamado de Deus em sua vida, convido você a se juntar a nós esta noite às 20 horas.”.

Leia o texto na íntegra que ele publicou;

“Gostaria de compartilhar algo importante com vocês. Nestes últimos meses, tenho sido confrontado por uma série de opiniões e conselhos sobre minha vida. Alguns me dizem para parar, enquanto outros me encorajam a recomeçar.

No entanto, percebi que a única voz verdadeiramente significativa é a de Jesus. Ele me disse para continuar. Você já parou para refletir sobre o que significa realmente continuar? Às vezes, o simples ato de parar para pensar nos faz estagnar e nos afasta dos sonhos e propósitos que Deus nos confiou.

É loucura pensar dessa forma? Talvez. Mas é assim que devemos nos posicionar diante do chamado de Deus, ignorando as opiniões dos outros e confiando apenas na Sua direção.

Eu mesmo experimentei o medo e a incerteza ao caminhar sobre as águas da vida. Em momentos de fraqueza, afundei meus passos, mas clamei por socorro e Jesus estendeu Sua mão para me salvar.

Hoje, estou dando mais um passo para continuar minha jornada, independentemente das opiniões alheias. Meu único desejo é dizer: Eis-me aqui, Senhor.

Se você está se sentindo perdido ou precisa se lembrar do chamado de Deus em sua vida, convido você a se juntar a nós esta noite às 20 horas.

Que possamos todos renovar nossa fé e confiança no Senhor, sabendo que Ele está conosco em cada passo do caminho.”

The post Dois meses após deixar a Casa, Davi Passamani inicia sua nova igreja appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão. Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global e um dos principais nomes do Diante do Trono, publicou na semana passada um vídeo respondendo à pergunta de um internauta que questionou: “André, é verdade que teve briga no Diante do Trono?”. Em sua resposta, André não foi específico em afirmar que sim ou negar que