Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. Durante a operação, o rapaz teria ameaçado os agentes, sendo levado em seguida para a delegacia.

O caso deu início após uma denúncia feita por Felipe Raoni Loiola de Carvalho, que teria comprado um apartamento negociado por Martins, que invadiu o imóvel após a venda. Quando aconteceu a invasão, Alessandro teria discutido com Loiola, causando danos ao imóvel.

Na audiência de custódia, que decidiu manter a prisão de Oliveira, ele resistiu à decisão, desobedecendo e desacatando os policiais. Nesta quinta-feira (22/2), a prisão foi convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

De acordo com o órgão, Alessandro deveria permanecer detido para “proteger a ordem pública, considerando os riscos associados à liberdade do acusado e sua atitude desafiadora em relação às autoridades”. O empresário ainda está sendo investigado por invasão de domicílio, lesão corporal, difamação, perseguição, furto qualificado, dano qualificado, calúnia, extorsão e estelionato. As informações são do G1.

Alessandro Martins é policial militar reformado e deverá ser transferido para a sede do Comando-Geral da Polícia Militar. Em 2010, o moço foi preso por sonegação fiscal e estelionato, enquanto estava no Rio de Janeiro. Em 2015, o empresário namorou e ficou noivo de Nicole Bahls, com quem tinha planos de casamento, porém o romance não vingou. “Encontrei a felicidade”, declarou Bahls na ocasião.

Casamento conturbado

Em 2013, Roberta Brasil, que participou da sexta edição do BBB, acusou o ex-marido de tê-la agredido, além de ameaçá-la de morte. Na época, bailarina ainda contou que vivia em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras. “O cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema”, comentou o pai da ex-sister.

Roberta Brasil precisou se mudar de onde morava com o ex-parceiro, em Fortaleza, no Ceará e passou a viver no Rio, longe dos holofotes, no anonimato. Ao sair do programa, Brasil fez bastante sucesso e chegou a posar na revista Playboy. O ex-casal tem uma filha de 12 anos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos