Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos caminhos.

Antes de se conhecerem, Luiz, um ex-pastor com 15 anos de experiência, já havia vivenciado o mundo do crime e enfrentado reclusão. Sua jornada para a redenção passou pelas comunidades cristãs de Pouso Alegre, sua cidade natal, e Campos do Jordão, onde residiu por sete anos. A transição para uma vida menos convencional, entretanto, não foi sem desafios, especialmente diante do julgamento de conhecidos da igreja. “No começo foi meio complicado, meio preconceito, mas depois o pessoal aceitou,” relata Luiz, enfatizando que, apesar das mudanças, sua fé permanece inabalada.

Pamela, por sua vez, cresceu como filha única de pais conservadores, mas sempre sentiu o desejo de explorar horizontes mais amplos. “Estou começando a viver e ser quem sou junto com ele. Ele me libertou de muitos tabus, inseguranças e receios,” compartilha sobre sua relação com Luiz.

Ex pastor e esposa

Ex-pastor e esposa – @Reprodução

Juntos, eles adotaram a produção de conteúdo adulto como uma fonte de renda alternativa, equilibrando esta atividade com seus empregos diurnos — Luiz como chef de cozinha e Pamela como modelo. “Depois da meia-noite a gente começa a fazer esse trabalho,” explica Luiz sobre como conciliam as duas facetas de suas vidas. Eles gravam vídeos variados, desde cenas cotidianas até ficções temáticas, buscando sempre inovar e capturar a atenção de seu público.

Apesar dos desafios e do julgamento que ainda enfrentam, principalmente devido à diferença de idade e ao modelo de relacionamento aberto que adotam, Luiz e Pamela enfatizam a importância da verdade e sinceridade em seu relacionamento. “A gente se entende,” afirma Luiz, destacando a compreensão mútua como chave para seu sucesso tanto pessoal quanto profissional.

The post Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão. Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global e um dos principais nomes do Diante do Trono, publicou na semana passada um vídeo respondendo à pergunta de um internauta que questionou: “André, é verdade que teve briga no Diante do Trono?”. Em sua resposta, André não foi específico em afirmar que sim ou negar que