Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.

 

Mantendo o bom humor, Dai era conhecida por sua vaidade. Mesmo estando com os braços e pernas enfaixados e com feridas pelo corpo, ela era muito ativa nas redes, sempre fazendo as dancinhas típicas do TikTok e trends cômicas. 

 

A informação da morte da moradora de Jequié foi compartilhada no perfil da ONG Jardim das Borboletas. “Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso Jardim,  um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta, e lágrimas sem fim escorrem por nossa face”, escreveu a ONG na legenda.

 

“Logo quando ela chegou sobrevoando alto aos céus com as asas branquinhas e brilhantes, todos lá em cima pararam  para observar,  pois a nossa borboleta estava tão linda tão feliz e tão radiante que até os anjos  pararam pra observar. E claro que não seria diferente né pessoal,  pois por onde a Daiane passa ela chama a atenção de todos e no céu ela não iria fazer diferente. Um dos anjos logo chamou ela pra dançar, e a festa tá linda”, prossegue o texto.

 

E finaliza desejando que a influenciadora “vá em paz”. “Eu soube que a festa lá em cima não tem hora pra acabar, pois estão todos muitos felizes com a chegada de Dai Cruz. Foram 31 anos de sofrimento que a EB impôs a ela, mas com todo o sofrimento ela conseguiu deixar bravamente um legado lindo, ensinou a muitos o verdadeiro sentido da vida, do amor, da força e principalmente da fé. Gratidão a Deus por nos permitir conviver com alguém tão especial, tão incrível. Dance muito e descanse pequena”.
 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por ONG JARDIM DAS BORBOLETAS ???? (@jardimdasborboletas_)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.