Jason Kelce, cunhado de Taylor Swift, corre 5km em prol de causa nobre

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O astro Jason Kelce, que foi jogador por 13 anos da equipe do Philadelphia Eagles na National Football League (NFL), participou de uma prova de 5km de corrida em apoio a Eagles Autism Foundation, que cuida de crianças e jovens autistas no estado americano de Nova Jersey, no sábado (17/2).

Kelce terminou a corrida com pouco mais de 43 minutos. Ele mesmo se divertiu zombando de si mesmo após a prova, em suas redes sociais, dizendo que “correr era uma palavra muito forte para o que fiz”, citando que mais teria caminhado rápido do que corrido a prova. Kelce e sua esposa, Kylie, já são apoiadores da causa autista há alguns anos. Em junho, junto do irmão Travis Kelce, ele participou de um evento que arrecadou U$ 100 mil para a entidade, e ainda doou mais U$ 50 mil para ajudar a manter a instituição. Em novembro do ano passado, o casal participou de um desfile em que Kylie vestiu uma jaqueta verde do College Football dos Eagles. A peça foi leiloada por U$ 100 mil e o dinheiro foi repassado a Eagles Autism Foundation. Confira o vídeo da chegada de Kelce abaixo:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Casais famosos que se separaram ano passado

As celebridades passam por relacionamentos em hipervelocidade - ou pelo menos é isso que parece para quem está tentando acompanhar quem está com quem. Há um monte de famosos se juntando e se separando todos os dias. Estamos testemunhando casais cada vez mais inesperados ficando juntos, enquanto isso, casais que pensávamos que durariam muito tempo

Pabllo Vittar revela affair com jogador: “Habilidade com bolas”

Pabllo Vittar revelou, durante participação no programa Sabadou com Virginia, no SBT, neste sábado (20/4), que já viveu um affair com um jogador brasileiro. A revelação aconteceu durante o quadro Se Beber Não Fale, quando a cantora foi questionada sobre qual o homem mais famoso já se envolveu. “Eu posso falar a profissão porque tem

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria.