MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos.

Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da emissora. A estreia está prevista para outubro.

O MasterChef é o único reality de culinária que ficará no ar em 2024. A Record suspendeu o Top Chef e o SBT cancelou o Bake Off Brasil, também de confeitaria.

O canal também se prepara para a 11ª edição do MasterChef amadores. As gravações devem ocorrer entre abril e agosto e o lançamento deve ser em maio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos