Megaoperação contra Comando Vermelho em comunidades do RJ tem mortos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar iniciou nesta terça-feira (27/2) uma megaoperação em diversas comunidades do Rio de Janeiro, com o objetivo de prender chefes do Comando Vermelho (CV), a maior facção do tráfico do estado.

Há relatos de intensos tiroteios nesses locais, além barricadas em chamas para tentar conter o avanço da PM carioca. As primeira informações dão conta de quatro suspeitos mortos e quatro feridos. Um policial teria sido alvejado no braço, mas não corre riscos.

O CV é responsável pelas recentes disputas de territórios no Rio de Janeiro, sobretudo na Zona Oeste da capital. Um dos alvos é Edgar Alves de Andrade, o Doca.

Veja vídeo:

Onde ocorre a operação contra o Comando Vermelho A operação acontece nas comunidades do Complexo do Alemão, na Zona Norte; Complexo da Penha, na Zona Norte; Juramento, Juramentinho e Ipase, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte; Flexal, em Inhaúma, na Zona Norte; Guaporé, Tinta e Quitungo, em Brás de Pina e Cordovil, na Zona Norte e Cidade de Deus, na Zona Oeste.

Na noite de segunda (26/2), a PM fez um cerco nos acessos da Rocinha, a fim de impedir a movimentação de bandidos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.

França: pás do moinho do cabaré Moulin Rouge desabam em Paris

Partes do tradicional moinho de vento do cabaré Moulin Rouge desabaram, por volta das 2h e 3h, desta quinta-feira (25/4), em Paris, na França. Segundo os bombeiros, além das pás, as letras “M.O.U.” da placa localizada na fachada caíram no chão. Os bombeiros afirmaram que o incidente não deixou feridos, acrescentando que não há risco