Michelle na Paulista: “O assassinato da nossa reputação é diário”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a primeira a discursar no ato convocado para este domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Emocionada, chorou ao falar com o público que chamou de “exército de Deus, de homens e mulheres, exército de patriotas que não desistem da sua nação”.

O discurso de Michelle começou às 15h10, com forte teor religioso. A ex-primeira-dama disse que o governo Bolsonaro foi perseguido por ser associado às religiões. Segundo ela, antes, “ao não misturar política com religião, o mal tomou o espaço” no país.

Ela fez referências às mulheres, especialmente àquelas que estão na política: “Como é difícil para nós mulheres estarmos à frente na política, o assassinato da nossa reputação é diário”, disse Michelle.

A fala da ex-primeira-dama foi aplaudida quando ela agradeceu ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por “abrir as portas da casa”. Michelle e Jair Bolsonaro passaram a noite de sábado para domingo no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista.

Ao fim, como estava programado, Michelle Bolsonaro leu versos religiosos que faziam referência ao “Rei da Glória” e terminou dizendo  “abençoamos o Brasil, abençoamos Israel, em nome de Jesus”.

 

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com adição de Camaçari, quatro cidades com possibilidade de segundo turno acumulam 25,9% do eleitorado baiano

Nas eleições deste ano, a Bahia terá quatro municípios com possibilidade de segundo turno. Camaçari entrou para a lista recentemente, até 2020 apenas Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista estavam neste quadro. De acordo com a Constituição Federal, o segundo turno é possível em municípios com mais de 200 mil eleitores.    As

Ônibus voltam a circular em Salvador após 4h de atraso

Os rodoviários da concessionária Ótima Transporte (OT) voltaram a circular na manhã desta quinta-feira (25), após atrasarem as saídas da garagem localizada no bairro Campinas de Pirajá, em Salvador. O serviço voltou a operar às 8h, ou seja, quatro horas após o normal.   O motivo da paralisação, segundo a categoria, foi uma assembleia feita

Aluno que agrediu menino em escola é ameaçado: “Sangue com sangue”

São Paulo — A mãe de um menino que foi flagrado em um vídeo agredindo Carlos Teixeira, morto aos 13 anos após estudantes pularem sobre as costas dele em uma escola estadual de Praia Grande, afirmou que o filho recebeu ameaças de morte e que ele está “destruído” emocionalmente. Ao G1, a mulher disse que