Mulher denunciou estupros antes de ter coração arrancado pelo marido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos) foi assassinada a facadas com requintes de crueldade. Depois de matar a esposa, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), arrancou o coração e as vísceras dela para fora do corpo. O crime aconteceu em Tupã, interior paulista, na segunda-feira (26/2).

A vítima tinha uma filha, de outro relacionamento, e um filho, com ele, com quem estava casada há 29 anos.

Diferentemente do que era compartilhado nas redes sociais do casal, nas quais ambos apareciam abraçados e sorrindo, a vítima vivia sob constante monitoramento do marido, inclusive, era obrigada a manter relações sexuais com o homem, “mesmo contra sua vontade”.

Milena procurou a Polícia Civil, horas antes de ser assassinada, relatando que vivia em cárcere privado, além de ter o celular monitorado pelo marido, num registro de ocorrência de violência psicológica praticada pelo marido, contra quem solicitou medida protetiva.

Esse não foi o primeiro pedido de socorro. Há cerca de 10 anos, a dona de casa registrou outro boletim de ocorrência contra Marcelo por agressão.

Saída de filhos piorou situação: Em seu relato na Central de Polícia Judiciária, Milena explicou que o cárcere era feito “de forma sutil”. O marido, disse a vítima, “sempre arrumava alguma desculpa para ela não sair de casa”.

A situação piorou, ainda de acordo com o depoimento dela, após o casal de filhos mudar-se do imóvel, momento em que ficou “mais vulnerável dentro de casa”.

Portão arrombado: No início da tarde dessa segunda, de acordo com a polícia, o marido arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu a residência e atacou Milena a facadas. Ele foi preso por policiais militares que foram até o local e para os quais teria confessado o crime. Levado à delegacia, Marcelo ficou em silêncio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...