Na Fazenda Grande IV, Prefeitura entrega complexo esportivo e de lazer Raimundo Varela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Foi inaugurado pela Prefeitura de Salvador o complexo esportivo e de lazer Raimundo Varela, na Fazenda Grande IV, neste domingo (25). O local conta com campo com grama sintética, quadra poliesportiva e uma ampla praça e o nome homenageia o icônico comunicador, locutor e apresentador de TV que faleceu em setembro do ano passado aos 75 anos. 

 

A solenidade, que aconteceu na rua Luís Martins Catharino Gordilho, contou com a presença do prefeito Bruno Reis e de outras autoridades municipais e familiares de Varela. O município investiu R$ 3,5 milhões na implantação dos equipamentos do complexo.

 

“Fizemos uma verdadeira transformação nesse local. Quem vê a foto e compara como era antes e agora sabe o que estou falando. Eu fiz questão de percorrer todo o entorno para olhar nos olhos das pessoas e ver a alegria e a felicidade. Estes equipamentos esportivo e de lazer têm a capacidade de elevar a autoestima da comunidade”, destacou Bruno Reis.

 

E completou acrescentando que o complexo será o principal ponto de encontro dos moradores. “Esse equipamento vai fazer inclusão social através do esporte, que tem a capacidade de deixar os jovens longe das drogas e da criminalidade, além de transformar vidas. Tenho certeza que daqui vamos revelar craques”.

 

Sobre Varela, o prefeito relembrou a trajetória do comunicador e disse que esta é a primeira de outras homenagens que serão feitas pela Prefeitura. “Varela, por muito tempo, foi a voz dos mais pobres dessa cidade, chamando a atenção das autoridades para os problemas. Uma inspiração de coragem e determinação para a gente seguir construindo uma cidade cada vez melhor”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos