Novo quadro de Marcos Mion na Globo volta com karaokê na televisão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Com contrato recentemente renovado pela Globo por mais três anos, Marcos Mion começa a tentar trazer novidades para o seu programa semanal na emissora, o Caldeirão, exibido nas tardes de sábado.

Na última quarta-feira (21), Mion começou a gravar uma de suas principais apostas do ano, o Caldeirôke, que vai trazer o clássico karaokê, que é famoso em festas pelo Brasil, para a televisão novamente.

Junto com Mion, estará o cantor Lucas Lima, violinista conhecido pelo seu trabalho musical e por ter sido casado com Sandy Leah por quase duas décadas. Ele estará com outros artistas que vão compor a bancada de jurados semanalmente.

A ideia é trazer hinos do karaokê para as tardes de sábado. Músicas como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; “Cheia de Manias”, do Raça Negra, e “Como nossos pais”, de Elis Regina, serão figurinhas carimbadas.

O game musical será dividido em duas fases. Na primeira, a fase dos microfones, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de karaokê.

No momento da escolha, a música será revelada e o jogador tem cinco segundos pra começar a cantar. Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase.

Já na segunda fase, a fase do show, é onde o time escolhe, previamente, uma música pra tentar convencer os jurados e a plateia que são os verdadeiros artistas de karaokê.

A estreia do quadro ainda não está definida, mas deve acontecer até abril.

O Caldeirão costuma ser líder de audiência, e tem média de 12 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.