O que aconteceu com o apóstolo Rina e sua esposa um ano após escândalo?

Publicado:

A polêmica envolvendo o fundador da Igreja Bola de Neve, apóstolo Rina, e sua esposa, pastora Denise Seixas, revelou uma vida a dois bem diferente da que é mostrada nas redes sociais.

Acusações graves de agressão contra o filho e declarações muito fortes feitas pela sogra de Rina trouxeram à tona um homem duro, arrogante e até cruel.

Por outro lado, a polêmica expôs uma Denise que sofre há muitos anos com um casamento que ficou claro, durante toda aquela exposição, estar falido há muito tempo, mas é mantido por conveniência para não prejudicar o “ministério”.

Depois de toda aquela confusão e exposição, o que aconteceu? O que mudou?

O Fuxico Gospel ouviu pessoas próximas à cúpula da igreja que garantem que tudo voltou ao normal, e quando se diz “normal”, é exatamente como sempre foi.

Ao que se sabe, nada mudou. Ela continua fazendo tratamento para seus problemas de saúde, busca fazer atividade física e toma remédios para controlar seus problemas emocionais, e ele finge na igreja que tudo vai bem. Os pastores fingem que o amam, e a igreja finge que não vê nada.

Por fim, segue a hipocrisia.

The post O que aconteceu com o apóstolo Rina e sua esposa um ano após escândalo? appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

China usa reconhecimento facial em igrejas para intensificar perseguição aos cristãos

O governo comunista da China intensificou sua repressão contra os cristãos, dando início a uma nova onda de perseguição religiosa. Igrejas estão agora...

Novo livro de Kenner Terra propõe vivência da fé cristã como resposta prática ao cotidiano em um mundo fragmentado

Em meio às incertezas e fragmentações do mundo atual, o novo livro de Kenner Terra, Coragem para ser: como experienciar Deus em um...

Cinco cristãos mortos e 110 sequestrados no noroeste da Nigéria

Em um trágico incidente ocorrido no noroeste da Nigéria, um ataque por terroristas conhecidos como Pastores Fulani resultou na morte de cinco cristãos...