Pastor Samuel Villon, da Igreja Quadrangular, segue internado após AVC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor Samuel Villon, líder da Igreja Quadrangular em Divinópolis – MG, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (16) e foi internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Mônica. A notícia foi divulgada pela pastora Sara Villon, esposa de Samuel, através das redes sociais.

Segundo Sara, o incidente ocorreu por volta das 13h, quando o pastor começou a sentir formigamento nas mãos e dor de cabeça, seguido de uma convulsão. Imediatamente, a família acionou os Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros na residência do casal. Durante o atendimento, o pastor sofreu uma segunda convulsão, mais intensa que a primeira, e foi rapidamente transportado ao Hospital Santa Mônica.

Ao chegar no hospital, Samuel Villon teve uma terceira crise convulsiva, já inconsciente, sendo levado às pressas para a emergência. No hospital, ele foi entubado e sedado para estabilização de seu estado.

Na última atualização sobre o estado de saúde do pastor, na terça-feira (20), Sara Villon informou que seu esposo já estava acordado e havia a possibilidade de ser extubado entre terça (20) e quarta-feira (21). Ela também mencionou que Samuel está reconhecendo as visitas e mostrando ansiedade para se comunicar, evidenciando sinais positivos de recuperação. A pastora agradeceu a todos pelas orações e pelo apoio recebido durante este período.

A comunidade religiosa de Divinópolis e os fiéis da Igreja Quadrangular continuam em oração pelo rápido restabelecimento de Samuel Villon, demonstrando grande solidariedade e apoio à família neste momento difícil.

The post Pastor Samuel Villon, da Igreja Quadrangular, segue internado após AVC appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão. Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global e um dos principais nomes do Diante do Trono, publicou na semana passada um vídeo respondendo à pergunta de um internauta que questionou: “André, é verdade que teve briga no Diante do Trono?”. Em sua resposta, André não foi específico em afirmar que sim ou negar que