TAGS

Patric Calmon se recupera de lesão e fica à disposição contra o Atlético de Alagoinhas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o empate por 1 a 1 com o Náutico, na última quarta-feira (21), o elenco do Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (22) visando a partida contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (25), às 18h30, no Barradão, pela 8ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. A grande novidade da atividade foi o retorno do lateral-esquerdo Patric Calmon, que se recuperou de lesão, treinou normalmente e está à disposição para a partida.

 

Patric Calmon, também conhecido como PK, foi uma das 15 contratações do Vitória para a temporada de 2024. Ele começou o ano como titular até sofrer uma lesão na coxa. A sua última partida foi no dia 4 de fevereiro, contra o Altos, na 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Sem PK, Léo Condé estava utilizando o lateral Lucas Esteves (outro contratado nesta temporada) na posição.

 

Lesionados, os atacantes Iury Castilho e Everaldo seguiram em tratamento na fisioterapia. Em fase de readaptação, o goleiro Lucas Arcanjo participou de uma atividade especial com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

 

A reapresentação do Vitória ocorreu às 15h desta quinta-feira e aqueles que iniciaram a partida diante do Náutico submeteram-se ao processo de recuperação. Os jogadores dos grupos 2 e 3 foram direcionados à academia para atividades pré-treino e em seguida para o campo Bebeto Gama do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para trabalhos técnicos de transição e posse de bola orientados pelo técnico Léo Condé.

 

Nesta sexta-feira (23), o Leão volta a treinar novamente à tarde, provavelmente no gramado do Barradão, caso o tempo não esteja chuvoso. No momento, o Vitória é o 4° colocado do certame estadual, com 13 pontos, mesma pontuação do Bahia (3°), um ponto a menos que a vice-líder Juazeirense e três a menos que o líder Barcelona de Ilhéus, que venceu o Bahia de Feira, na última quarta-feira, na abertura da 8ª rodada do Baianão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Adão Negro leva grande público para palco Reggae Vibes

A banda Adão Negro atraiu um grande público ao palco Reggae Vibes Jota Morbeck na noite deste sábado (20), dentro da programação da Micareta de Feira 2024. Com um repertório repleto de sucessos e mensagens de positividade, a banda mostrou mais uma vez por que é uma das mais queridas do cenário reggae nacional. Com

PDT Bahia elege novo presidente da juventude do partido; legenda aposta na renovação de quadros para eleições

O futuro advogado Carlos Brasileiro foi eleito presidente da Juventude Socialista do PDT da Bahia (JS-BA). A eleição aconteceu neste sábado (20), durante o primeiro congresso estadual do movimento, realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, que reuniu lideranças pedetistas da capital e do interior    Ainda no congresso, a JS-BA aprovou decisão

Reportagem especial do Globo Repórter mostra o local onde os primeiros portugueses chegaram ao Brasil

O sul da Bahia e suas belezas são mostradas nessa reportagem que foi ao ar na última sexta-feira, dia 19 de abril, em comemoração aos 524 anos do Brasil e do primeiro contato dos portugueses com os povos originários. A reportagem tenta percorrer os passos...