Pegadores! Astros que tiveram mais parceiros famosos em Hollywood

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Não existem por aí muitas celebridades que tenham tido relacionamentos longos e felizes. Gerenciar vida afetiva, família e fama parece ser complicado e a maioria das estrelas passou por, pelo menos, um divórcio na vida. Embora a maior parte dos famosos tenha um número normal de relacionamentos (a fila anda, não é mesmo?), há alguns que se destacam por aparecerem constantemente na primeira página das revistas de fofoca com seu último affair.

É difícil dizer se eles não têm muita sorte no amor ou se apenas gostam mesmo de namorar bastante! Clique na galeria para descobrir quem são os maiores namoradores de Hollywood!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa