PF prende passageiros com metanfetamina líquida em aeroporto

Publicado:

A Polícia Federal (PF) prendeu, entre sexta-feira (2) e a madrugada desta segunda (5), três passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo. Os suspeitos desembarcaram de voos que saíram do México e do Amazonas, transportando drogas nas bagagens.

 

As prisões foram resultado das ações realizadas pela Receita e Força Aérea Brasileira (FAB), no âmbito da GLO. Na sexta-feira, servidores da Receita, que fiscalizavam os passageiros junto a alfândega, selecionaram um homem, mexicano, para inspeção. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Ao analisarem as imagens do raio-x, perceberam que havia diversos frascos no interior de sua mala. Após testar o líquido, contido nos frascos, com o uso de reagente químico, obtiveram a indicação de que poderia se tratar de droga. O homem foi conduzido à delegacia da PF e preso, após os peritos federais confirmarem as suspeitas. O peso bruto do líquido apreendido somou quase 12kg.

 

Em outra ação, na madrugada desta segunda-feira (5) dois irmãos, que desembarcaram de voo proveniente de Manaus (AM), foram presos. Eles foram abordados por militares da FAB, com o uso de cães farejadores. A dupla transportava quase 20kg de skunk.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA identifica falhas estruturais e déficit de equipes em Centros de Assistência Social de Juazeiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou inspeções em cinco Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Juazeiro durante agosto. O objetivo...

Leandro de Jesus rebate Kleber Rosa após queixa-crime: “quem deve explicações para a Justiça é ele”

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) se manifestou em resposta...

Ação pede investigação de delegado envolvido em concurso suspenso

Um grupo de candidatos ao concurso de investigador da Polícia Civil de São Paulo, cuja homologação foi suspensa pela Justiça devido a suspeitas...