Próximo de anunciar novo técnico, Itabuna segue com Maico Franco como interino

Publicado:

A situação do Itabuna no Campeonato Baiano segue sendo indefinida com o passar dos dias. Com novo técnico perto de ser anunciado, o Azulão jogará a sua segunda partida consecutiva com o treinador interino, Maico Franco.
 

Rodrigo Xavier, presidente do Itabuna, confirmou que o interino comandará a equipe novamente na sexta rodada do Baianão, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. 

“O técnico ainda será Maico, o novo técnico está chegando mas não comanda amanhã, o anúncio será feito quando ele chegar”, confirmou Rodrigo em entrevista ao Bahia Notícias.

Maico esteve na beira do campo na partida contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em jogo válido pela quinta rodada do Baianão. Ambas as equipes empataram em 1 a 1 e o Dragão do Sul comemorou o resultado fora de casa. 

“Intervalo curto entre os jogos, viagem longa de 14 horas, campo pesado, tudo isso são fatores que nos fazem comemorar o ponto conquistado fora de casa”, analisou o técnico em sua estreia na competição.

O Itabuna atualmente é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do torneio e soma 6 pontos na tabela com dois pontos de diferença para o último colocado, Atlético de Alagoinhas.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito e vice de Aramari perdem mandato por abuso de poder e compra de votos após decisão da Justiça Eleitoral

Na Bahia, um importante reviravolta se deu nas eleições municipais de Aramari, quando a Justiça Eleitoral cassou os diplomas do prefeito eleito, Antônio...

Colisão entre embarcações na Baía de Todos-os-Santos mobiliza resgates; passageiros chegam a Salvador

Na tarde de terça-feira (22), a Baía de Todos-os-Santos foi palco de um acidente dramático envolvendo uma embarcação pesqueira chamada "Lomier" e o...

MST ocupa Codevasf em Juazeiro e protesta contra Ministério do Desenvolvimento Agrário por descumprir acordo

Em um ato poderoso durante a “Semana Camponesa”, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) mobilizou 250 famílias para ocupar a sede...