Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de “O Diabo Veste Prada” (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.

Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt, o trio que fez história vivendo esses papéis, se reuniu para apresentar a categoria de melhor ator em série de comédia –vencida por Jeremy Allen White, de “O Urso”. E brincou como se 18 anos não tivessem se passado entre o filme e a noite de sábado (24).
“Meryl e Miranda Priestly são como irmãs gêmeas”, disse Blunt, ao que a veterana negou, dizendo não ter nada a ver com a chefona de coração gelado da revista Runway. “Não, não, isso não era uma pergunta”, emendou Hathaway, deixando a colega desconcertada.

Na sequência, Blunt –que estava indicada à premiação deste ano como atriz coadjuvante por “Oppenheimer”– ainda emendou uma das frases da temida personagem no filme. “É isso mesmo, mova-se em um ritmo glacial, você sabe como isso me emociona”, brincou.

A participação “quebrou a internet”, para ficar no jargão das redes. Em pouco tempo, os nomes das atrizes e do filme de 2006 entraram nos trending topics, a lista dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Confira abaixo algumas das reações.

Leia Também: Paolla Oliveira pedala só de biquíni durante férias com Diogo Nogueira nas Maldivas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.