Saulo indica surpresas para Carnaval de Salvador: “História linda com a pipoca”

Publicado:

Se engana quem acha que a pipoca do cantor Saulo Fernandes é somente no Carnaval Oficial. Com “cheiro de pipoca no ar”, nesta quinta-feira (1º), o artista fez uma prévia de seu desfile no carnaval, através de um show beneficente realizado na Concha Acústica. Toda a renda arrecadada no show será destinada ao Hospital Martagão Gesteira – unidade de saúde pediátrica, onde o cantor já fez outras campanhas beneficentes. 

 

Em entrevista ao Bahia Notícias após a apresentação, o músico disse estar confiante para o Carnaval de Salvador 2024 e mostrou ânimo para receber o carinho do público na festa. 

 

“Eu espero não chegar [no carnaval] cansado. A maratona é muito grande assim. Quando a gente chega em janeiro, em fevereiro e eu sempre acho que a gente não vai dar conta, mas eu tenho muita fé, eu tenho muita fé no público, que de alguma maneira eles retroalimentam essa energia e a gente fica ali vivendo um pouco da euforia deles, sabe, então a gente nunca se sente só”, celebrou o cantor. 

 

 

Saulo revelou ainda que terá surpresas durante sua pipoca no festejo. Ele comentou que tem o desejo de ter participações de outros nomes da música baiana em seu trio e disse que os encontros devem acontecer de forma carismática. 

 

“Eu acho que vai ser um carnaval lindo, como tem sido, tem uma história linda com a pipoca, a gente tem vivido dez anos de cumplicidade, de coisas lindas e mágicas no carnaval, e como você bem falou, surpresas, artistas que a gente gosta e convida, como foi o caso hoje de Márcia, foi incrível Márcia Short e Robson e Carla Visi, então eu tenho muito interesse por essas pessoas, eu quero saber onde elas estão e quero que elas cantem comigo, isso de alguma maneira pode acontecer no carnaval.n Ainda não tive nenhum pensamento não, mas isso acontece muito na hora, sabia?.”

CELEBRAÇÃO 

A apresentação de ontem serviu também para muitos encontros e momentos de celebração. O evento contou com a participação da cantora Carla Visi, da Banda Mel e do Coral Vozes da Vida – Grupo formado por jovens que passaram por tratamento de câncer e foram curadas no Martagão Gesteira. 

 

É o caso da estudante Alice Borges. A jovem de 28 anos, residente de pediatria do Martagão Alice, celebrou a iniciativa feita pelo cantor baiano. “Eu estou muito feliz, porque a gente precisa muito, a gente trabalha muito duro pelas nossas crianças, então eu estou extremamente agradecida pelo que ele está fazendo e emocionada também, porque eu estou lá acompanhando o dia a dia dessas crianças e eu sei o pouco elas precisam”, celebrou.  

 

 

Já Mariana Andrade, de 29 anos, destacou a visibilidade que o músico proporciona para todos os seus fãs e o seu olhar para as pessoas com deficiência. 

 

“Saulo sempre é a pipoca de Saulo, tanto no Carnaval quanto nos shows dele. Sempre dá espaço para todo mundo, até na caixa de sensibilidade todo. Eu acho que é muito importante essa visibilidade que ele dá para poder, para que eu tenha condições de gostar como todo mundo. Eu fico muito feliz”, contou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...