Silvio Ramalho recebe honraria da CIPE/Mata Atlântica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, foi homenageado com a Honraria entregue pela CIPE/Mata Atlântica de Posto da Mata, Nova Viçosa-BA, em reconhecimento à sua parceria e dedicação em promover o apoio e o suporte necessário para a corroborar com a segurança do extremo-sul baiano. A cerimônia de entrega da nova conquista, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo representantes da Segurança Pública do Estado da Bahia e da administração municipal.

Entre as autoridades presentes estavam: o Tenente Coronel Anilton Almeida, Subcomandante da CPR-ES; o Major Sávio de Jesus da Silva, Comandante da CIPE/Mata Atlântica em Posto da Mata, Nova Viçosa-BA; o Major Benedito José Barbosa Neto, Comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas; a Major Kelly Ravani, Comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto; a Major Marion Santos Souza Costa, Comandante da 88ª CIPM de Alcobaça.

No que toca a instituição da polícia civil, estiveram presentes: o Delegado Marco Antônio Neves, da Polícia Civil de Caravelas/BA; o Delegado Moisés Damasceno, Coordenador de Polícia Civil do Interior da 8ª COORPIN. Também se fizeram presentes grandes parceiros da Gestão Municipal de Caravelas: David Loyola; a Secretária de Educação e Esporte de Caravelas, Jocivânea Caetano; e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Celson Ramalho.

A CIPE/Mata Atlântica em Posto da Mata celebrou recentemente seus 20 anos de existência e, durante a comemoração, haveria uma solenidade com o objetivo de homenagear o Prefeito Silvio Ramalho pela sua colaboração e apoio à instituição. Infelizmente, o prefeito não pôde comparecer à celebração devido a compromissos de interesse da administração pública na cidade de Teixeira de Freitas, inclusive com a visita da secretária de saúde do Estado da Bahia e do chefe de gabinete do governador da Bahia, Adolpho Loyola. No entanto, em ato de persistência e com o objetivo de reconhecer de forma solene o apoio do Prefeito Silvio Ramalho, a instituição se deslocou para Caravelas neste domingo, 11 de fevereiro, para homenageá-lo pessoalmente durante um almoço no restaurante Tio Berlindo, na praia do Grauçá, distrito da Barra de Caravelas.

O Major Sávio de Jesus da Silva expressou sua gratidão ao prefeito, destacando o apoio e suporte oferecidos à Polícia Militar do Extremo-Sul. Ele ressaltou que, embora o prefeito não tenha tido a oportunidade comparecer à celebração de aniversário da CIPE/Mata Atlântica, a instituição estava determinada a expressar sua gratidão no momento oportuno.

O Prêmio de Honraria concedido ao Prefeito Silvio Ramalho reflete o reconhecimento pelo seu compromisso com a segurança pública e sua colaboração contínua com as forças de segurança na região.

Esta honraria destaca a importância da parceria entre a administração municipal e as instituições de segurança para promover um ambiente seguro e protegido para todos os cidadãos do extremo-sul da Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...