Sucesso absoluto já na abertura oficial do carnaval 2024 de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O carnaval de Caravelas começou nesta quinta-feira, dia 08 de Fevereiro, com uma explosão de energia, cor e alegria. A festa desse ano promete ser uma das mais animadas da região, e o primeiro dia já foi um verdadeiro sucesso.

179e84c5 1563 4124 8fb4 2d0cab3cd5b1A festa teve início com a eleição do Rei Momo, e o escolhido para liderar os foliões durante os dias de festa foi Divaldino da Silva, que recebeu o título com muito entusiasmo e carisma. Em seguida, foi a vez do Desfile da Rainha do Carnaval, que premiou a deslumbrante Rainha do Carnaval Ingrid Siqueira, representando a beleza da festa. Além disso, as premiadas Musa do Carnaval, Lilian Rosa, e a Miss Simpatia, Júlia Monteiro, também brilharam no evento, conquistando os corações de todos os presentes.

f5472385 c155 4caf 8eb9 873530a99cf4A bancada julgadora, composta por figuras importantes da cidade, como o Prefeito Silvio Ramalho, a Secretária de Educação e Esporte Jocivânea Caetano, a Secretária de Saúde Marina Ramalho, a Vereadora Raquel Boa Morte, Luiz Fernando e Daniel Spencer tiveram a difícil tarefa de escolher os grandes destaques da noite.

Logo após da cerimônia do Desfile da Rainha do Carnaval, a Abertura Oficial do Carnaval 2024 foi realizada no circuito tradicional de Caravelas, o Centro Histórico. Com a presença de uma multidão animada e empolgada, o circuito foi inaugurado esse ano com a apresentação de Daniel Show, Lu Reis e sua Banda, que levaram o público ao delírio com suas performances contagiantes.
O primeiro dia de folia se encerrou com chave de ouro, ao som da Banda Abrolhos, que comandou o Trio Pop Rio, garantindo que a energia dos foliões se mantivesse em alta até o último minuto.

d619a715 2c8b 4385 8fde 045bd7bc64caMas as festividades estão apenas começando! Nos próximos dias, Caravelas promete ainda mais diversão, com shows de artistas renomados como Sinho Ferrary, Papazzoni, Piseiro do Barão e muitos outros. Esta animação é possível graças à parceria do Município com a SUFOTUR, que garantiu uma programação de excelência para todos os foliões.

­

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...