Tiroteio em residência universitária, nos EUA, deixa dois mortos

Publicado:

Duas pessoas morreram, na sexta-feira (16), após serem baleadas numa residência universitária no Colorado, EUA. 

As vítimas mortais foram encontradas por policiais que foram até o local após uma denúncia de um tiroteio no campus universitário Alpine Village, parte da Universidade do Colorado. O alerta foi dado às 06h00 locais.

O campus, com cerca de 11 mil estudantes e dois mil funcionários, foi interditado durante 90 minutos pela polícia. Os alunos foram instruídos a “trancar as portas, a apagarem as luzes e a ficarem em silêncio”.

A polícia procurou pelo atirador no local, mas não o encontrou. Ainda assim, pediu aos estudantes e funcionários que se mantivessem abrigados.

As autoridades não especificaram se as vítimas eram estudantes, mas a polícia do Colorado disse, num comunicado, que “ambas as mortes estão sendo investigadas como um homicídio”.

O porta-voz da polícia, Ira Cronin, revelou ainda que a dupla foi baleada pelo menos uma vez naquilo que parecia tratar-se de um “incidente isolado”.

Leia Também: Polícia prende centenas em vigílias por Navalni na Rússia

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Coreia do Sul destaca laços de amizade com Japão antes de encontro com Trump

O presidente da Coreia do Sul, Lee Jae Myung, se reuniu com o primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, em Tóquio no último sábado....

Cúpula de países amazônicos critica intervenções de países estrangeiros em declaração final

A cúpula da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) aconteceu em Bogotá, na Colômbia, reunindo presidentes como Luiz Inácio Lula da Silva...

Trump ameça demitir diretora do Fed se ela não renunciar após suposta fraude hipotecária

Em uma declaração polêmica, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que demitirá Lisa Cook, diretora do Federal Reserve, caso ela não...