Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro.

Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e recuperar a consciência, me deparei com uma onda de preocupação, comentários e frustrações sobre a nova data do Troféu Gerando Salvação.”

Ela esclareceu que a mudança de data foi necessária devido a uma condição contratual com o espaço do evento, que permite alterações em situações excepcionais por demanda das autoridades. “No início, fiquei muito abalada, busquei diversas alternativas e procurei ajuda até que aceitei que tudo acontece para o bem daqueles que têm fé”, disse Santiago.

Santiago garantiu que, apesar dos obstáculos, o compromisso com a realização do Troféu Gerando Salvação permanece firme e prometeu esforços para atenuar os efeitos da postergação na comunidade envolvida. “O choque inicial foi grande, pois isso impactou diretamente nossos planos e expectativas, que foram cuidadosamente preparados para proporcionar uma experiência memorável”, revelou.

Ela também enfatizou a intenção de restituir integralmente os valores dos ingressos vendidos para a data original e anunciou a reabertura da venda de ingressos para a nova data estabelecida.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer um evento inesquecível na música cristã, então contamos com sua presença e apoio para tornar esse momento ainda mais especial”, finalizou Santiago.

The post Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão. Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global e um dos principais nomes do Diante do Trono, publicou na semana passada um vídeo respondendo à pergunta de um internauta que questionou: “André, é verdade que teve briga no Diante do Trono?”. Em sua resposta, André não foi específico em afirmar que sim ou negar que