Valesca Popozuda tem show em casa de eventos em SP interrompido por incêndio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Incidente aconteceu durante a primeira música do setlist da cantora; local foi evacuado

Reprodução/Instagram/valescapopozuda

Valesca Popozuda

A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra

A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, após o princípio de incêndio no local. A incidente aconteceu durante a primeira música do setlist da cantora, quando ela percebeu percebeu o incêndio e avisou o público presente. O local foi evacuado e Valesca e sua equipe estão bem. A incidente ocorreu no Galpão Mix Mariá, que realizava sua inauguração na última sexta-feira, 23. Em nota divulgada nas redes sociais, o estabelecimento disse que realizou uma perícia e descobriu a causa do incêndio, que não foi informada. “O problema já foi solucionado e seguimos normalmente com a nossa programação, nossa missão é levar a todos os clientes e amigos o melhor do entretenimento”, diz o comunicado. MC Pipokinha, que se apresentaria depois de Valesca, teve show remarcado para 9 de março.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.