Vídeo: Deborah Secco invade a casa do BBB24 e causa alvoroço

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A tarde desta quarta-feira (28/2) foi bastante agitada no BBB24. Isso porque a casa mais vigiada do Brasil foi “invadida” por ninguém menos do que Deborah Secco, que já participou da oitava edição, quando ficou no reality show por 24 horas. A atriz foi flagrada dormindo no quarto magia.

Assim que a “manutenção interna” terminou, a casa foi liberada para os confinados. As “fadas”, Alane e Bia, então, saíram da piscina e subiram para o quarto. Ao chegar no local, Alane começou a gritar ao ver a visitante, que nem conseguiu falar de tanto que os participantes gritavam.

No Twitter, Deborah Secco brincou: “Vocês me pedem tanto pra entrar de novo no BBB… Tá aí, amores! Entrei no BBB24 ”, escreveu ela na legenda do vídeo. A atriz ainda respondeu aos fãs no microblog.

A visita também causou um alvoroço nas redes sociais, levando o nome da artista para os assuntos mais comentados do Twitter.

“Gente… a reação deles!!! Que surto!! Tava assistindo ao vivo! Foi bom demais!!”, afirmou um. “Foi eletrizante. Que legal @dedesecco. Também quero, @boninho”, pediu outra. “Fiquei preocupada com a sua integridade física, mas ainda bem que você tem ossos fortes, né, mana?”, zoou uma terceira. “Aliás, tu foi ali no magia só pra abraçar o Davi, né? Você não é inocente…. Kkkkk”, analisou mais uma.

E por falar em Davi, o motorista de aplicativo gerou protestos na internet ao afirmar que não conhecia Deborah Secco. Em conversa com Matteus, ele confessou ter achado se tratar de uma participante estrangeira.

Eliminado do BBB24, Marcus Vinicius também se manifestou: “Deboraaaaa! Meu Deus! Eu ia surtar tanto, mulher! Ia te dar meu microfone pratu ficar pra sempre ahahaah ”, escreveu ele. A atriz respondeu ao comissário de bordo: “Kkkkkkkk. Lindeza, pena que você não tava lá…”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou

Cartões de confirmação do CNU, com locais de prova, saem nesta quinta

O governo federal disponibiliza, a partir das 10h desta quinta-feira (25/4), o cartão de confirmação do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), conhecido como “Enem dos Concursos”. O documento trará informações sobre o local de aplicação das provas para cada candidato. Faltam quase duas semanas para as provas, que têm 2.144.397 de inscritos e concorrem a

Acidente no set de filme com Eddie Murphy deixa vários feridos

Estúdio ainda está no processo de coletar informações sobre o que aconteceu e por quê Michael Tran / AFP Ator norte-americano Eddie Murphy chega para a estreia de "Candy Cane Lane" no Regency Village Theatre em Los Angeles, Califórnia Um acidente no set de filmagem de um novo filme de Eddie Murphy, deixou várias pessoas