Vídeo: pai de MC Gui, Rogerio testemunha gordofobia e se revolta

Publicado:

Ao sair com a esposa, Claudia Baronesa, para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, Rogerio, pai de MC Gui, não imaginou que testemunharia um episódio de gordofobia. O caso aconteceu durante o Carnaval das Artes, na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

O empresário enviou um vídeo exclusivo para a coluna e deu detalhes sobre o caso. Na ocasião, um rapaz, acompanhado da mulher, chamou uma das atendentes do evento de “gordinha”. Quando a moça começou a chorar, Rogerio tomou as dores dela e a esposa, Claudia Baronesa, começou a filmar.

“Achei nojento. Nunca imaginei ver isso ao meu lado. Já vi na televisão, mas não acreditava que havia pessoas assim. Ele era agressivo nas palavras, ele e a mulher, superagressivos e nojentos”, detalhou o empresário.

Nas imagens enviadas pelo pai do cantor, feitas em um stand de comida, é possível ver o homem encarando Rogerio ao ser confrontado por conta de sua fala preconceituosa. Em seguida, a mulher dele, exaltada, manda Rogerio e Claudia Baronesa encerrarem o assunto e ficarem na deles.

Em outro momento, Baronesa pergunta para a mulher se vai se desculpar com a atendente e ela afirma que não vaie que os dois não têm nada a ver com o assunto. Antes da chegada dos seguranças, o homem manda o empresário “tomar no c*”. Logo depois, Rogerio revelou que saiu de lá, pois o outros estava querendo agredi-lo, e não sabe se a atendente fez a denúncia oficialmente.

Mais tarde, o casal descobriu que a moça se chama Renata Santanna, pois a mesma resolveu agradecer ao casal nas redes sociais pela ajuda: “Muito obrigada por terem me defendido no ocorrido no Carnaval das Artes. Vocês foram incríveis, vocês têm o coração lindo. Humildade em pessoas!!! Somente gratidão a vocês, Deus abençoe grandemente vocês”, escreveu ela na legenda de uma foto de Rogerio e Baronesa.

Acidente de trânsito no fim do ano Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, sofreu um acidente de carro, em outubro do ano passado, em Alphaville, São Paulo. O funkeiro estava no banco do passageiro no momento da colisão.

Ao colunista Leo Dias, Rogério detalhou: “Fui eu quem bateu o carro, eu que estava pilotando quando sofremos um acidente. Estávamos indo ver uma casa que ele [MC Gui] vai comprar, o farol fechou do nada, eu até tentei desviar o carro, mas não deu tempo”.

Em vídeo publicado pelo colunista, é possível ver Rogério ao telefone logo após o acidente: “Graças a Deus foi só um acidente de trânsito, mas estamos bem, nós e as crianças que estavam no outro veículo”, disse Rogério, por meio do Instagram.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa inicia pagamento de julho do Bolsa Família nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 18 de agosto, a Caixa Econômica Federal dá início ao pagamento da parcela de julho do Bolsa Família, um...

Lula ignora Bolsonaro após operação da PF, mas fala em candidatura

Em uma aparição pública no Ceará, na última sexta-feira (18/7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não se referiu diretamente à...

Com trecho duplicado, requalificação da Av. Jorge Amado é entregue pela Prefeitura de Salvador

Uma importante transformação urbana acaba de ser concretizada em Salvador com a requalificação da Avenida Jorge Amado, que conecta os bairros do Imbuí...