Wesley Ros diz que música Evangelho de Fariseus é “a ferramenta que o diabo precisava”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor e produtor musical Wesley Ros fez um vídeo analisando a música “Evangelho de Fariseus” da cantora Aymeê Rocha. A canção viralizou nas redes sociais depois de sua participação no programa Dom Reality.

Em sua análise, Ros avaliou frase a frase da música, ponderando sobre o que concordava ou discordava da canção. Ele fez muitos elogios à melodia e até sobre a performance da cantora. Disse concordar com parte do que ela fala sobre o que a igreja tem se tornado nessa busca desenfreada por dinheiro e etc.

Ele também concordou com o apelo da canção por uma atenção mais social por parte da igreja, e mostrou o trabalho desenvolvido por sua igreja nos EUA; “Esse é o nosso Marajó, nossa igreja reúne cestas básicas e distribui para imigrantes. Para que ir ao Marajó, se sempre tem uma família embaixo da ponte precisando de ajuda?” questionou o pastor.

Ros também comentou sobre as pautas ditas progressistas apontadas na música, como por exemplo, as críticas às queimadas na Amazônia e o aquecimento global. O pastor disse que esse não é o papel da igreja, quem tem que se preocupar com isso é o governo.

Ele também disse a Aymeê que cobre do atual governo essa questão do desmatamento, que cobre dos deputados, porque segundo ele, esse não é um papel desenvolvido pela igreja.

Ainda em sua análise, ele chegou a citar que a música ao criticar o dízimo, foi “a ferramenta que o diabo precisava” para ridicularizar a igreja perante a sociedade.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WESLEY ROS – produtor musical (@wesleyros)

The post Wesley Ros diz que música Evangelho de Fariseus é “a ferramenta que o diabo precisava” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama

Em Apiacás, cidade localizada a 1.005 km de Cuiabá, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido sob a acusação de torturar seu enteado de 7 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e envolveu o uso de um barbante para punir o menino, que havia urinado na cama. O suspeito, que é pastor

Pastor será vice do genro de Lula em chapa para prefeito

Danilo Sampaio, casado com Lurian, a filha mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Barra dos Coqueiros, um município litorâneo em Sergipe com cerca de 41.000 habitantes. Em uma movimentação estratégica para fortalecer sua campanha, Sampaio escolheu como seu vice o pastor Jadson Alves, filiado ao PMN

Transição: Vineyard Rio agora é Betânia Barra

No último dia 20 de abril, a comunidade religiosa do Rio de Janeiro ganhou um novo espaço de culto e congregação com a inauguração da Igreja Betânia Barra, localizada na Rua José Eiras Pinheiro, 127 E, na Barra da Tijuca. O evento marcou não apenas a abertura do novo local de adoração, mas também celebrou