Mulher é presa sob acusação de torturar a própria filha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Uma mulher foi presa preventivamente, nesta sexta-feira (01), sob acusação de torturar sua filha adolescente, no município de Itacaré. O crime ocorreu no último sábado (24) na residência das envolvidas. 

 

Segundo a Polícia Civil, a mãe queimou partes do corpo de sua filha com uma colher quente. Após o crime, a vítima fugiu de casa e entrou em contato com o Conselho Tutelar, sendo encaminhada para uma casa de acolhimento. 

 

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia Territorial (DT) de Itacaré e prestou depoimento logo em seguida. Após as diligências, foi solicitado ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva contra a autora, acatado pelo Ministério Público da Bahia.

 

Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi interrogada na unidade policial e, em seguida, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficando à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior cruzeiro da temporada chega a Salvador e passageiros são recebidos em clima de Carnaval

Thuane Maria/GOVBA “Assim que a gente desceu do navio já sentiu a energia do Carnaval, é uma recepção inesquecível”,...

Secretária Roberta Santana realiza vistoria em posto de testagem para ISTs na abertura do Carnaval de Salvador

A Secretária da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Roberta Santana, vistoriou, nesta quinta-feira (12), dia de abertura oficial do Carnaval de Salvador, um...

PF deflagra operação contra contrabando de cigarros eletrônicos em Ilhéus; três mandados são cumpridos

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (19) a Operação Espelho Fumegante 2 com o objetivo de reprimir o contrabando de cigarros eletrônicos em...