Vídeo: marido “dá migué” enquanto esposa esconde torneira na calcinha

Publicado:

Um casal de ladrões não se importou com as câmeras de segurança instaladas no interior de uma loja de materiais de construção e furtou uma série de produtos, entre eles uma torneira de cozinha. A suspeita chegou a colocar uma das peças dentro das calças e o restante no interior de uma bolsa. O crime ocorreu na região do Areal, no último dia 21.

O casal foi preso oito dias depois, nesta quinta-feira (29/2), por policiais militares 35ª Companhia de Polícia Militar de Águas Lindas. No furto à loja de materiais de construção, funcionários chegaram a abordar o casal larápio e a mulher retirou algumas torneiras da bolsa.

Quando foi questionada sobre a torneira que estava dentro das calças, a mulher sacou um spray de pimenta e jogou nos funcionários. Ao fugir, ela ainda gritou que “havia roubado mesmo e que voltaria para roubar novamente”. Em seguida, o casal entrou em um Fiat uno e fugiu do local.

Assista o vídeo que flagrou casal de ladrões furtando produtos em uma loja:

 

Prisão Policiais militares de Águas Lindas receberam informações que havia um casal comentando uma série de furtos em um shopping da cidade. Ao abordarem os suspeitos, os militares localizaram uma série de produtos suspeitos de furtos dentro do porta-malas do veículo.

O casal foi levado para do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) da Polícia Civil, onde os supostos furtos ocorridos nos últimos sias serão apurados.

Os policiais apreenderam fardos de papel higiênico e vários tubos de protetor solar, além de peças de vestuários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após quatro dias sem transporte, ônibus voltam a operar no Vale das Pedrinhas e Santa Cruz

Após quatro dias de suspensão, os ônibus estão de volta às...

Chefe do CV finge estar morto para escapar de cerco policial no RJ

Neste domingo (12), uma operação da Polícia Militar nas proximidades da cidade de Chatuba, em Mesquita, Baixada Fluminense, resultou em um intenso confronto...

Associação da Farra do INSS pediu desconto a pessoa morta há 23 anos

A Associação dos Aposentados do Brasil (AAB) está no centro de uma polêmica após solicitar descontos em benefícios de aposentados falecidos há anos....