De olho nas semifinais do Baianão, Betinho foca na preparação da equipe para duelo contra o Vitória: “Precisamos trabalhar duro”

Publicado:

O técnico Betinho está imerso nos preparativos da semana que antecede o embate importante entre Barcelona e Vitória, no próximo sábado (10), válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. A partida está  agendada para o próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O treinador destacou o esforço de toda a equipe, ressaltando a importância dos detalhes e do cuidado no entorno dos treinamentos.

 

“As vezes, não se trata apenas de intensificar o trabalho em campo, mas sim de atentar para os detalhes, como uma massagem, uma boa alimentação e um descanso adequado. Isso tudo contribui para que o atleta esteja plenamente focado na partida”, explica o treinador.

 

A prioridade é da Onça é de que os jogadores cheguem ao jogo com a mente livre de distrações e prontos para dar o seu melhor nos primeiros 90 minutos, que serão disputados em casa. Betinho reconhece o crescimento do Vitória desde o último confronto entre as equipes, na fase de grupos, e destaca a importância de uma abordagem estratégica para superar o adversário.

 

Para alcançar a final e brigar pelo título, o técnico ressalta a necessidade de aprimorar a eficiência da equipe.

 

“Além da confiança que conquistamos até aqui, precisamos trabalhar duro. Esta semana é diferente de todas as outras. Passamos por seis desafios, agora restam quatro, e isso requer um esforço ainda maior em todos os aspectos”, afirma o técnico.

 

Com uma série de dois jogos sem vantagem para nenhum lado, Betinho enfatiza a importância da inteligência tática e da análise detalhada do adversário: “São 180 minutos em jogo, então precisamos ser inteligentes e estar preparados para enfrentar o Vitória”, destaca.

 

Apesar da frustração pela derrota na última rodada da fase de grupos, o professor usa o revés como motivação para reforçar a necessidade de concentração total e comprometimento por parte do grupo.

 

“A derrota foi um aprendizado para nós. Agora, precisamos manter o foco e aprender com os nossos erros”, concluiu o treinador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil utiliza tecnologia com auxílio de mídias sociais para localizar crianças desaparecidas

O sistema Amber Alert da Polícia Civil da Bahia está completando um ano neste mês de outubro e mostra como a participação da...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e agressões a mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (11), um homem de 35 anos acusado de seduzir mulheres em condições de vulnerabilidade e...

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...