De olho nas semifinais do Baianão, Betinho foca na preparação da equipe para duelo contra o Vitória: “Precisamos trabalhar duro”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico Betinho está imerso nos preparativos da semana que antecede o embate importante entre Barcelona e Vitória, no próximo sábado (10), válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. A partida está  agendada para o próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O treinador destacou o esforço de toda a equipe, ressaltando a importância dos detalhes e do cuidado no entorno dos treinamentos.

 

“As vezes, não se trata apenas de intensificar o trabalho em campo, mas sim de atentar para os detalhes, como uma massagem, uma boa alimentação e um descanso adequado. Isso tudo contribui para que o atleta esteja plenamente focado na partida”, explica o treinador.

 

A prioridade é da Onça é de que os jogadores cheguem ao jogo com a mente livre de distrações e prontos para dar o seu melhor nos primeiros 90 minutos, que serão disputados em casa. Betinho reconhece o crescimento do Vitória desde o último confronto entre as equipes, na fase de grupos, e destaca a importância de uma abordagem estratégica para superar o adversário.

 

Para alcançar a final e brigar pelo título, o técnico ressalta a necessidade de aprimorar a eficiência da equipe.

 

“Além da confiança que conquistamos até aqui, precisamos trabalhar duro. Esta semana é diferente de todas as outras. Passamos por seis desafios, agora restam quatro, e isso requer um esforço ainda maior em todos os aspectos”, afirma o técnico.

 

Com uma série de dois jogos sem vantagem para nenhum lado, Betinho enfatiza a importância da inteligência tática e da análise detalhada do adversário: “São 180 minutos em jogo, então precisamos ser inteligentes e estar preparados para enfrentar o Vitória”, destaca.

 

Apesar da frustração pela derrota na última rodada da fase de grupos, o professor usa o revés como motivação para reforçar a necessidade de concentração total e comprometimento por parte do grupo.

 

“A derrota foi um aprendizado para nós. Agora, precisamos manter o foco e aprender com os nossos erros”, concluiu o treinador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Força Sindical realiza Encontro Regional para debater estratégias sindicais em Ilhéus

Lideranças sindicais de várias categorias participaram, na última quinta-feira (21), do Encontro Regional Sul e Extremo Sul, promovido pela Força Sindical Bahia, na...

Deputada sugere implementação de calendário fixo para realização de feiras de artesanato na nova Rodoviária

Deputada Olívia Santana (PCdoB) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um Projeto de Indicação para transformar o novo Terminal Rodoviário de Salvador,...

Dupla é presa em cartório ao tentar falsificar documento para aplicar golpe bancário em Jequié; entenda

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última quinta-feira (22), em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, enquanto tentavam aplicar...