Atacante lamenta gol no final, mas confia em reação do Jequié: “Vamos trabalhar para reverter”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após derrota em casa, o Jequié vai encarar o Bahia em Salvador para tentar reverter o confronto e chegar na final do Campeonato Baiano. A decisão está marcada para o próximo sábado (16). O primeiro duelo terminou com o placar de 1 a 0 para o Tricolor, no Waldomirão. Apesar da situação desfavorável, o atacante Kaynan confia na reação do Jipão.

 

“Jogar contra o Bahia em Salvador na Fonte Nova é muito difícil, até porque provavelmente a torcida vai encher o estádio. Mas temos que mudar algumas coisas, tentar fazer gol. Precisamos de dois gols para conseguir o resultado positivo, então vamos dar o nosso melhor para ganhar o jogo e consequentemente conquistar a classificação”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A derrota do Jipão foi definida aos 42 minutos em jogada de escanteio. Segundo Kaynan, o gol surpreendeu o time do interior que não estava esperando ver suas redes sendo balançadas no final da partida.

 

“Tivemos um primeiro tempo equilibrado, onde tivemos chance de fazer o gol, mas acabamos não fazendo. No segundo tempo sofremos o gol no final que não esperávamos e realmente pesou muito”, resumiu.

 

Para reverter a situação do confronto, o Jequié precisa vencer o Bahia por dois gols de diferença. A decisão está marcada para começar a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.

 

“Fizemos uma campanha como esperávamos. Quando a gente vem [para o Jequié] e assume essa responsabilidade de estar aqui, já planejamos sempre o melhor, sempre chegar em cima. Muita gente não acreditava, mas sempre acreditamos e trabalhamos para que pudéssemos nos classificar. Não foi fácil, vivemos vários momentos no campeonato, mas graças a Deus, conseguimos ir para as semifinais e vamos trabalhar para chegar na final”, finalizou Kaynan.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque de piranhas deixa feridos em Iaçu e prefeitura deve interditar trecho do Rio Paraguaçu

Um ataque de piranhas deixou pelo menos dez pessoas feridas em um trecho do Rio Paraguaçu, no distrito de João Amaro, município de...

Passageiros enfrentam dificuldade para pedir carros de aplicativo para nova Rodoviária de Salvador; entenda

Após a inauguração da nova Rodoviária de Salvador, na última terça-feira (20), passageiros que utilizam carros por aplicativo, como Uber e 99, têm...

Incêndio atinge supermercado e briga familiar mobiliza polícia em cidades do sudoeste baiano

A região sudoeste baiana teve dois incidentes marcantes neste domingo (25). Em Iuiu, um curto-circuito em um ar-condicionado provocou pânico em um centro...