Dois anos depois, vencedora de concurso promovido por cantora gospel ainda espera pelo prêmio

Publicado:

Em uma recente publicação nas redes sociais, a cantora gospel Rebeca Santos trouxe à tona uma questão pendente há dois anos: a não recepção de um prêmio de um concurso musical promovido por Mayra Carvalho, também cantora do mesmo gênero.

Rebeca, ao relembrar a data de sua vitória, expressou sua surpresa e revolta pelo fato de ainda não ter recebido o prêmio prometido a dois anos.

O concurso em questão, identificado como “T7”, alcançou sua conclusão no dia 7 de março de 2022, data em que Rebeca foi anunciada como vencedora. Mayra Carvalho, responsável pela competição, divulgou o resultado destacando a participação do público, com 248.256 interações de engajamento, que culminou na vitória de Rebeca.

Na ocasião, Mayra felicitou a ganhadora através de uma postagem: “PARABÉNS @rebecaasantosoficial, que Deus continue abençoando sua vida!”

Além de agradecer às finalistas, Debora e Larissa (@deboraelarissa_oficial) com 205.421 interações, e Claudia Andrade (@claudia.andrade_s) com 24.867 interações, Mayra expressou sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do concurso. No entanto, o foco retorna à questão central levantada por Rebeca Santos sobre a entrega do prêmio, uma pendência que, segundo sua declaração, permanece não resolvida até o momento.

The post Dois anos depois, vencedora de concurso promovido por cantora gospel ainda espera pelo prêmio appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donald Trump ameaça Nigéria com intervenção militar por genocídio contra cristãos

Os EUA adicionaram a Nigéria à lista de países de "preocupação particular" devido a violações da liberdade religiosa, destacando a crescente violência contra...

 Índia: nacionalistas hindus continuam suas campanhas de ódio anticristãs

A Índia, frequentemente chamada de "maior democracia do mundo", vive um momento preocupante em relação à perseguição religiosa. Atualmente, o país...

Juízes estão autorizados a não realizarem casamentos entre pessoas do mesmo sexo com base em crenças religiosas, nos EUA

Juízes do Texas agora têm a permissão para não realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo com base em suas crenças religiosas. Essa...