Ex-marido se irrita com Isa Reis e divulga resultado do exame de DNA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O bispo Geldi Batista usou seu perfil no Instagram para mandar diversas indiretas para sua ex-esposa, a pregadora Isa Reis, que atualmente atua como mentora e coach de relacionamentos.

Em vídeos respondendo à caixinha de perguntas, Geldi responde a um internauta que pergunta se ele conhece alguma clínica onde é possível realizar exames de DNA, e ele indica duas, concluindo o vídeo com: “Tenho muita experiência nessa área”.

A fala do bispo é uma clara indireta à ex-companheira, já que ele precisou fazer dois exames de DNA em ao menos duas clínicas, para comprovar que a filha que acreditava ser dele com Isa, na verdade era de outro.

Em outro vídeo, ele responde à pergunta sobre mulher que, depois do divórcio, continua citando o ex-marido em vídeos e mentorias. Esse é outro ponto que claramente se refere a Isa Reis, já que ela costuma usar o fracasso do seu próprio casamento como caso de estudo em suas palestras e lives, o que claramente irrita seu ex-marido.

Geldi chegou a compartilhar uma foto do exame de DNA, para mais uma vez atestar a infidelidade de Isa Reis. Após as publicações de Geldi, até o momento, Isa Reis não se manifestou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Ex-marido se irrita com Isa Reis e divulga resultado do exame de DNA appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muçulmanos exigem o fechamento de igreja na Indonésia antes do Natal

Muçulmanos da região de Java Ocidental, na Indonésia, exigem o fechamento da Igreja Católica de São Vicente A. Paulo, em Tlajung Udik, Gunung...

Síria, berço do Cristianismo, perdeu 80% de sua população cristã em 14 anos

Cristãos sírios: redução histórica, redes de apoio e educação diante do exílio e do conflito Resumo: a presença cristã na Síria, com raízes de...

Cristãos são libertos da prisão na Eritreia perto do Natal 

Vários prisioneiros foram libertos recentemente pelo governo da Eritreia, entre eles cristãos, empresários e políticos, conforme fontes confiáveis da Portas Abertas. O motivo...