VÍDEO: Mulher é detida após jogar soda caustica em atendente de posto de saúde na RMS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Uma mulher foi detida, nesta terça-feira (12), após tentar invadir uma unidade de saúde e jogar soda caustica em uma funcionária da recepção do local. O caso ocorreu na Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

 

Imagens divulgadas pelo site G1 mostram o momento que a mulher entra na unidade de saúde, vai até a funcionária e joga a soda cáustica. A vítima sofreu uma queimadura de 1º grau e foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, antes de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

 

Por meio das imagens, também é possível ver que ação gera desespero na vítima e nos pacientes da unidade. A suspeita aparece tentando sair do local andando, mas é alcançada pela polícia. 

 

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o caso e informou que a suspeita apresenta transtornos mentais, é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município e não tinha relação com a vítima. 

 

Segundo a Polícia Civil, a gerente da USF registrou o caso como lesão corporal grave, na delegacia de Lauro de Freitas. O crime é investigado pela delegacia do município.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundador da Reag comprou ações do BRB por meio de fundo administrado pelo Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do Banco de Brasília (BRB) por meio do fundo Celeno, administrado pela Master Corretora....

EUA anunciam retirada de 700 agentes federais de imigração em Minnesota após tensão em Minneapolis

O "czar" da imigração dos Estados Unidos, Tom Homan, anunciou nesta quarta-feira (4) a retirada de 700 agentes federais destacados em Minnesota, como...

Celular de professor espancado e morto em parada do DF será periciado

Caso do professor morto em Sobradinho: perícia no celular e confissão do suspeito O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) determinou que seja...