Suspeito de envolvimento no latrocínio do policial militar em Feira de Santana tem mandado cumprido em Salvador

Publicado:

O segundo suspeito de envolvimento no latrocínio do policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente, ocorrido na última terça-feira, em Feira de Santana, teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (15).

 

A ordem judicial foi cumprida após diligências junto ao Poder Judiciário, realizadas em conjunto pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana e o DHPP.

 

As investigações apontaram que o PM foi baleado por dois homens, após uma tentativa de roubo no bairro Muchila, no momento em que chegava em casa com a sua filha. Ele foi abordado pelos criminosos que tentaram levar a sua motocicleta. A dupla já tinha passagens por roubo e tentativa de latrocínio.

 

Um dos envolvidos foi localizado em Santo Estevão, no dia seguinte ao crime, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Houve confronto e o homem foi atingido, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nenhum dos mortos identificados constava na denúncia Inicial do ministério público do Rio de Janeiro

Na recente megaoperação Contenção, que se tornou a ação policial mais letal da história do Brasil, 117 mortes foram registradas na última terça-feira...

Passageiro de ônibus é atingido no rosto durante tiroteio que deixa três feridos em Salvador

Três pessoas ficaram feridas durante uma intensa troca de tiros no...