VÍDEO: Homem é detido ao entrar armado em campus da Ufba; ele estava fugindo da polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi detido, na tarde desta sexta-feira (15), após entrar armado com um revólver calibre 38 no campus de São Lázaro da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Federação, em Salvador. O caso foi confirmado ao g1, pela Coordenação de Segurança da instituição.  

 

Ainda segundo a Ufba, o suspeito estava sendo perseguido por dois policiais militares quando entrou na universidade. Os PMs o imobilizaram e, em seguida, ele foi encaminhado à 7ª Delegacia, no bairro do Rio Vermelho. 

 

A situação causou tumulto entre alunos e funcionários da universidade. Em um vídeo feito no local, é possível ver o momento em que policiais militares realizam a abordagem. 

 

Em nota, a Ufba ressaltou que nenhum crime foi cometido dentro do campus durante a invasão. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem e o armamento foram encaminhados até a delegacia após abordagem.

 

A Polícia Civil informou que o homem foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo. A nota diz ainda que além da arma, dois celulares e um relógio foram apreendidos com o suspeito. 

 

Confira o vídeo: 

 

VÍDEO: ?? Homem é detido ao entrar armado em campus da Ufba; ele estava fugindo da polícia

Confira ?? pic.twitter.com/kugl50GN7v
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 15, 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...