Alessandra Negrini diz que não sabe onde o filho mais velho mora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Alessandra Negrini abordou seu relacionamento com Antonio, seu filho com Murilo Benício, durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

A atriz é mãe de Antonio, 27 anos, e Betina, 19 anos, e revelou que mora apenas com a filha mais nova. “O Antonio nem sei onde está morando. Já faz uns anos.”

Ela compartilhou seu desafio em manter um contato próximo com seu filho mais velho. “Ainda sofro, porque ele some, não sei onde está… Mas tudo bem, respeito, faz parte. É trabalhoso, né? Às vezes você pensa: ‘Ai, meu Deus, por que tive filho?’. Mas era meu sonho ter um filho.”

Atualmente, Antonio decidiu seguir os passos dos pais e se tornou ator. Durante a infância, Negrini optou por não expor seus filhos. “Agora ele é ator, está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando era criança, sempre teve suas questões. A gente cuidava disso, mas não podíamos controlar tudo.”

Aos 53 anos, a atriz compartilhou como se sente quando sua idade é elogiada. “A percepção das pessoas é antiquada. Não é que uma mulher de 50 anos seja velha, é o contrário. Hoje em dia, vivemos mais tempo. Quando isso for reconhecido, nosso país estará melhor.”

 

Leia Também: Após trocarem xingamentos e socos, Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam sobre briga

 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBGE prevê queda na safra baiana de 2026, enquanto Conab projeta crescimento no ciclo 2025/2026, avalia SEI

O Brasil encara um novo cenário agrícola em 2026: após uma safra recorde em 2025, a Bahia projeta queda de 4,7% na produção,...

Acidente grave com caminhão interdita 2 faixas no Rodoanel

Reprodução/ TV Globo Um caminhão capotou na fim da madrugada desta sexta-feira (12/12) no Rodoanel Mário Covas, em São Paulo, e foi responsável pela...

Bahia recebe R$247,86 mi devolvidos a aposentados por descontos indevidos no INSS; veja como aderir

Aposentados e pensionistas da Bahia já tiveram devolvidos R$ 247,86 milhões referentes a descontos associativos não autorizados nos benefícios do INSS. No estado,...