Sem calendário, Jayme Brandão deixa o Jequié: “O saldo é bastante positivo”

Publicado:

A frente da gestão do futebol do Jequié nesta temporada, Jayme Brandão, avaliou os feitos da ADJ na temporada de 2024. Jayme também falou sobre as expectativas do clube para o ano de 2025 e falou sobre o seu futuro.

 

“A avaliação do trabalho aqui no Jequié foi positiva, conseguimos alguns feitos inéditos para o clube. Fomos o único time do campeonato a vencer Bahia e Vitória na fase classificatória, conseguimos a vaga na semifinal, mais um feito inédito. Além disso garantimos a vaga numa competição nacional pela primeira vez na história do clube.”, disse.

 

“Para um clube vindo da segunda divisão, alcançar a semifinal e essas conquistas mostra que o trabalho foi bem feito por todos. O saldo é bastante positivo, agora é planejar para 2025, quem sabe ter a possibilidade de participar da Copa do Brasil, caso Bahia ou Vitória vençam a Copa do Nordeste.”, continuou.

 

“Estou em Jequié agora para resolver a questão dos detalhes das liberações dos atletas, porque não tem calendário mais esse ano. Eu também estou me desligando agora – o que não significa que eu não posso voltar – já chegaram algumas propostas, mas eu ainda não decidi nada. No momento eu vou descansar descansar um pouco e dar atenção para a minha família.”, finalizou Brandão.

 

Em 2025, além do Campeonato Baiano, o Jequié irá participar da Série D do brasileirão. O time ficou em 4º lugar no Baianão 2024.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação da PM apreende motocicleta clonada em zona rural de município baiano

Uma motocicleta com sinais de clonagem foi apreendida nesta segunda-feira (28) em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A operação foi realizada pela 98ª...

TJ-BA regulamenta fornecimento de alimentação em sessões do Júri

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (29), um novo decreto que estabelece orientações para a alimentação durante as sessões...

MP pede interdição parcial do Conjunto Penal de Feira por superlotação e falhas estruturais

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a interdição parcial do Conjunto Penal de Feira de Santana. Esta unidade, a maior do estado,...