Sem calendário, Jayme Brandão deixa o Jequié: “O saldo é bastante positivo”

Publicado:

A frente da gestão do futebol do Jequié nesta temporada, Jayme Brandão, avaliou os feitos da ADJ na temporada de 2024. Jayme também falou sobre as expectativas do clube para o ano de 2025 e falou sobre o seu futuro.

 

“A avaliação do trabalho aqui no Jequié foi positiva, conseguimos alguns feitos inéditos para o clube. Fomos o único time do campeonato a vencer Bahia e Vitória na fase classificatória, conseguimos a vaga na semifinal, mais um feito inédito. Além disso garantimos a vaga numa competição nacional pela primeira vez na história do clube.”, disse.

 

“Para um clube vindo da segunda divisão, alcançar a semifinal e essas conquistas mostra que o trabalho foi bem feito por todos. O saldo é bastante positivo, agora é planejar para 2025, quem sabe ter a possibilidade de participar da Copa do Brasil, caso Bahia ou Vitória vençam a Copa do Nordeste.”, continuou.

 

“Estou em Jequié agora para resolver a questão dos detalhes das liberações dos atletas, porque não tem calendário mais esse ano. Eu também estou me desligando agora – o que não significa que eu não posso voltar – já chegaram algumas propostas, mas eu ainda não decidi nada. No momento eu vou descansar descansar um pouco e dar atenção para a minha família.”, finalizou Brandão.

 

Em 2025, além do Campeonato Baiano, o Jequié irá participar da Série D do brasileirão. O time ficou em 4º lugar no Baianão 2024.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após entrave na Justiça, Prefeitura de Salvador obtém autorização para ocupar imóvel ao lado do Elevador Lacerda

A Prefeitura de Salvador conquistou a autorização judicial necessária para ocupar um imóvel localizado no Centro Histórico da capital. A finalidade é criar...

Homem é preso após fazer mulher e criança de reféns por três horas em Ilhéus

Um intenso drama se desenrolou na manhã desta segunda-feira, dia 6, no bairro Morada do Porto, em Ilhéus, na Bahia. Um homem armado...

Dupla de procurados por assassinatos e tráfico em Xique-Xique é presa fora da Bahia

Um homem de 21 anos e uma mulher de 19 anos foram detidos neste domingo (5) no Distrito Federal. Eles eram...