Álbum póstumo de Marília Mendonça será assumido por outra gravadora; entenda motivo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois anos após a morte da cantora Marília Mendonça, uma mudança sobre o lançamento do álbum póstumo da cantora chamou a atenção. Isto porque, o projeto será lançado em uma gravadora diferente da que acompanhou a artista durante sua carreira.

 

Ao Portal Leo Dias, a assessoria da Workshow explicou que a mudança foi motivada por uma compra de empresas. “O catálogo da Marília continua sendo Som Livre, somente os próximos lançamentos sairão pela Sony, que inclusive comprou a Som Livre há algum tempo. A Som Livre pertence ao grupo Sony, mas tem seu catálogo e operam totalmente independente”.

 

O novo álbum será composto por canções gravadas pela cantora durante a composição de outros CD’s, mas que ficaram de fora na hora do resultado final.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória fará homenagem a Wagner Moura no Ba-Vi deste domingo, no Barradão

O Esporte Clube Vitória vai aproveitar o primeiro clássico Ba-Vi de 2026, marcado para este domingo (25) no Barradão, para iniciar uma série de homenagens...

BBB 26: irmão de Edilson diz se temperamento explosivo pode atrapalhar

À frente do BBB 26, Edilson Capetinha recebe a atenção da família, que acompanha cada movimento do irmão. Em entrevista ao colunista do...

Aos 42 anos, Daniel Alves avalia retorno aos gramados para evitar queda de clube português

Daniel Alves pode voltar ao futebol aos 42 anos para atuar pelo São João de Ver, clube no qual é acionista, com o...